+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar o Mikrotik com Link Via Satélite

    Olá pessoal, estou querendo configurar o mikrotik com um link de 400Kbps da Telemar via satélite, ja instalei o Mikrotik em um HD faltando configura-lo. Esta é a configuração que estou usando no momento: O sinal da Net vem da Antena Entra no modem e vai para um servidor Ubuntu e nele tem 3 Placas de Rede uma entra o sinal que vem do Modem, a outra sai para um AP da Zinwell ZWA-G220, que joga o sinal para a Rua, a outra entra em um PC da Minha Lan, queria saber como ficaria a configuração no caso de instalar o mikrotik e como configura-lo com Hotspot e colocar-lo no ar. Desde ja agradeço a todos que poderem me dar alguma informação.
    Última edição por vanskymaster; 17-05-2008 às 22:35.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Caro colega, é Hispamar?

    você tem aquele moden Nera?

    você chegou a pegar um .pdf deles que mostra como configurar esse moden.. ?

    você sabe a senha de acesso ao moden?

    espero que possa me ajudar ;]
    obrigado.

  3. #3

    Padrão Modelo Modem

    O meu Modem é da Direcway DW7000.
    não precisa de senha para entrar, eu coloco apenas o IP no browser e pronto , porem não se pode mecher nas configurações. Só podemos ver as configuraçoes tipos Nat, DHCP, Firewall, Turbo Page, IP. etc, bom pelo menos eu não sei como mecher nestas configs, mas acho que não é permitido., pois quando foi para mudar o IP dele uma vez, os Técnicos da central trocaram de la mesmo.
    Última edição por vanskymaster; 18-05-2008 às 20:16.

  4. #4

    Padrão servidor mikrotik

    amigo isso e simples.. mesma coisa. que fazer um servidor. completo.. só que tera em vez de 2 placas.. tera 3...


    qualquer coisa envie um email para mim

    que entraremos em contato para isso

    [email protected]

    abraços

  5. #5

    Padrão

    caro amigo, estou para fechar com a telemar num link via satelite também, a pergunta é funciona? quantos % de garantia você tem? qual velocidade total do seu link? Ele fica em media em quantos kbps? Cai com frequencia durante tempo nublado? Quanto você paga?

  6. #6

    Padrão Link De Internet Via SatÉlite - Banda C Full Extendida

    Amigos esqueci de mencionar a vocês, trabalhamos com link Via Satélite em Banda C full extendida 100 % dedicada e Banda Garantida, velocidade apartir de 512 k até 2 megas full, e valores muito bons de se trabalhar, ativaçao em 45 dias.

    Qualquer informaçao estaremos lançando nosso site até dia 25/05/08.


    Ou nos mande um email solicitando uma viabilidade , descriminando seu endereço completo para ativaçao e velocidade desejada.

    Tecnologia Americana e Ips Validos (faixa de 16 ips)
    Equipamento Banda C extendida ( Antena 2,40 metros, buc, lnb, sistema de energia integrado com 2 baterias auxiliares).


    Obrigado

  7. #7
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    MKmaster, Coloca o seu preço!
    e tambem se da pra usar com outros equipamentos, Pois tenho um nera satlink1000 e to querendo ativar ele..
    mas não quero banda garantida.. so uns 300k oscilante serve...