Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão WillBug - Comente sobre a empresa que mais engana os usuarios.

    Piada do Dia:

    andando pela internet, querendo re-ativar meu link satelite pra ter um Backup de Banco/Hotmail/MSN Messenger..

    beleza, vai la na Willbug..
    e leio:


    15 - Um sistema em Linux não é mais seguro que em Windows? Não, justamente por ser um sistema Open Source, qualquer um pode ter acesso as fontes da programação básica do Linux e modifica-los como bem entender.

    16 - O Linux é mais rápido que o Windows? Sim, porem muito mais difícil de ser usado pelo cliente e muito menos seguro.

    17 - Mas o Windows não pega muitos virus? Apesar de existem mais virus para Windows, devido a maior quantidade de sistemas, normalmente em Windows XP, existem tambem para Linux. O Windows Server 2003 e 2008 tem um ótimo Firewall de segurança e imunidade a virus muito superior.
    Recomendamos os Antivirus NOD32 e Kaspersky.

    18 - Qual o melhor sistema para ser usado em um Provedor? Nós na Willbug utilizamos um sistema duplo com um PC em Windows Server 2003/2008 como Firewall e Servidor de DNS e outro sistema baseado em MikroTik para fazer o gerenciamento dos clientes, controle de banda, Servidor de Proxy e distribuição Via Rádio com até 100 clientes online por cartão.

    19 - O Sistema Órion utilizado pela Willbug é o mesmo sistema das Routerboards? Apesar dos dois sistemas serem baseados no Sistema Operacional da MikroTik, nós preferimos utilizar equipamentos muito mais potentes que as fracas Routerboards que recomendamos que sejam utilizadas apenas em repetidores, pois geralmente com cerca de 30 regras de controle o sistema Routerboard já fica muito lento pois as mesmas tem apenas de 270MHz a 440MHz e apenas 32MB ou 64MB de memória e praticamente não fazem cache.
    Um sistema Órion tem velocidades acima de 2GHz, 1GB de mémoria ou superior que permite que utilizemos mais de 1100 regras de controles além de Cache de vários GBytes.

    20 - Os transmissores Órion atingem mesmo 10Km? Atingem, porem são em média 5Km para cada lado da antena, e não 10 km apartir da antena.
    Esta distância pode variar bastante conforme o nivel de ruídos eletromagnético existentes, topografia, árvores, prédios, morros próximos e outros.



    mais piadas: Willbug



    e ainda tem gente que negocia! Incrivel.

  2. #2

    Padrão

    e ainda tem gente que negocia! Incrivel.
    Se no Brasil o que não falta é burro... é claro que vão ter clientes...

  3. #3

    Padrão

    Amigos devemos dar os parabéns s Willbug, pq o cara tem papo... e por este motivo faz parecer que as ideias dele são ótimas.... agora se que nesse nosso forum ... não teve ninguem que ja viu pelo menos uma das soluções dele rodando???

    Abraços

    Clecio

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Acho que eles colocam esses nomes

    Órion .. HGA Spirit .. por ai vai indo pro cliente achar que é coisa do outro mundo..
    hahaheae

  5. #5

    Padrão

    kkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Acho que eles colocam esses nomes

    Órion .. HGA Spirit .. por ai vai indo pro cliente achar que é coisa do outro mundo..
    hahaheae

  6. #6

    Padrão

    Sou mau, ja mandei um email pra a central de atendimento deles metendo o pau...

    Quanta burrice, falar que linux é ruim e eles usando mikrotik... vê se pode?

  7. #7
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Engraçado dele falando que as Routerboards são um lixo,

    até então pelo que eu saiba, eles tão dando show em muita raça de AP.. e em vários tipos de PC-AP tambem.

  8. #8

    Padrão

    Mas que feio voces hein.... Caçoar de deficientes mentais é muito feio...

  9. #9

    Padrão

    NOSSA!!! Nunca li tanta besteira reunida em um só lugar. Ele deve ter feito algum curso pra ter escrito tudo aquilo, ou reuniu uma equipe.
    Parabéns pra ele!!! Ele é o MAIOR.

  10. #10

    Padrão

    Quem ja houviu fala que quando se eh muito inteligente normalmente se fica loko.... vai ve eh isso ele fiko muito loko kkkkkk

  11. #11

    Padrão

    O mais engraçado eh que tem um link ensinado Fazer PIC TAIL ... no estilo gambiarra neh ???

    Willbug

    E agora o que me encucou foi isso aki ó --> 1- Porque a Willbug mudou de endereço e CNPJ?1- Posição geografica privilegiada do Espirito Santo, facilitando o atendimento aos clientes.
    2- Para obter a licença SCM Full e poder compartilhar com nossos clientes a ANATEL exige uma empresa tipo LTDA e a antiga era individual.
    3- Para projetar novas antenas resistentes a Maresia.


    1 - Espirito Santo tem uma posição geografica privilegiada ?? Eles só tem clientes em Espirito Santo ?
    2 - O que eh licença SCM FULL ??? E pra obter essa tal liçensa só pode ser no ES ?????????????
    3 - Para projetar antenas resistentes a Maresia tem que abrir empresa no ES ???


    Eu imagino o lixo de antenas que deve ter essa empresa ... agora se eles falam tao mal de linux pq eles usam mikrotik ???





    Servidor de Firewall, DNS auxiliar e páginas fictícias. Aumentar em até 40% a velocidade do linke até 300%a velocidade média de acesso no cliente.Para ser colocado antes dos servidores em Linux/Free-BSD/Mikrotik para evitar o redirecionamento ou roubo dos IP Públicos.

    Aumentar a velocidade de acesso em 300% ???? oHHHHHH !!!!!



    Agora o mais importante e hilário quie eu acabei de ler ...


    De maneira alguma permaneça a distância menor que 2 metros da antena quando a mesma estiver conectada a um equipamento de wireless ligado. As emissões de RF na faixa de microondas causam sérios danos aos olhos, cérebro e ao saco escrotal, podendo até mesmo deixar o técnico instalador estéril com a exposição prolongada. Pode-se perceber a irradiação por uma leve dor de cabeça. Não fique jamais perto de uma Antena Torre com amplificador, pois além de dar imediatamente fortes dores de cabeça, pode causar demência ser a exposição for prolongada.
    Esse cara ai deve ter ficado exposto muito tempo dai ficou demente !

  12. #12

    Padrão

    Olhem essa... é a parte mais engraçada:

    OBS. As antenas HGA de 24 cm são utilizadas pelos robôs Spirit e Opportunity que estão em Marte. O tamanho dos robôs é de cerca de 1,5 m de diâmetro. Suas transmissões atingem a Terra diariamente.
    Consulte as página da NASA para maiores informações.




    Eles tao oferecendo as antenas deles fuleiras, dizendo que a NASA usa essas mesmas antanas...

  13. #13

    Padrão

    Pior sera que tem muita gente que cai nessa????


    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Olhem essa... é a parte mais engraçada:

    Eles tao oferecendo as antenas deles fuleiras, dizendo que a NASA usa essas mesmas antanas...[/left]

  14. #14

    Padrão

    Gente o bom dessa estória é que faz a gente RIR DEMAIS!!! E quase que não me aguentei aqui.

  15. #15

    Padrão

    Gente, vamos mandar alguns emails pra essa pessoal especial, quem sabe ele fica com vergonha e pára de colocar isso na rede!
    [email protected]

  16. #16

    Padrão

    Ja mandei o meu a tempos...

  17. #17
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    O Mais interessante é que ele chama de "Espetaculo", o tal de:


    "Vale comprar 1 carro a 100km , 1 van a 100km , 1 onibus a 100km..
    assim é a internet que vendemos mais cara..
    dá pra passar 1 onibus a 100km.. enquanto as outras só passam carro a 100km..."



    é simples, uma tem controle de conexão simultanea, o outro, tem mais portas liberadas.
    ele poderia colocar isso... não?

  18. #18

    Padrão

    Resposta deles ao meu email...

    "Incompetente é a Sra sua mãe. Se não gostou, simplesmente ignore."

    Huahuahuahuahuahuahuahua....

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Resposta deles ao meu email...

    "Incompetente é a Sra sua mãe. Se não gostou, simplesmente ignore."

    Huahuahuahuahuahuahuahua....
    Pelo menos ele te respondeu. Eu estou esperando a resposta do meu email até agora ...

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Resposta deles ao meu email...

    "Incompetente é a Sra sua mãe. Se não gostou, simplesmente ignore."

    Huahuahuahuahuahuahuahua....

    Q lindo ... ahahahahuah i!