+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colocando MK em Bridge

    Boa noite para todos,

    To com um probleminha aqui relativamente simples, e o seguinte cenário, tenho mk fazendo cache, controle via ARP, dhcp, e hotspot, no chão, mandando pra um ap2000 em bridge, só que vo substituir esse ap2000 por um mk-ap com 3 cartões,
    Pois bem ai que vem o problema, não to conseguindo fazer com que a rede desse mk chegue ao mk-ap, tipo são 4 placas de rede no servidor, 1 recebe o link, 1 manda pra ap2000, na faixa de ip 192.168.2.0/24, e as outras duas vão fazer um wds, mais isso mais futuramente, já tentei coloca os cartões do mk-ap em bridge, mais não da comunicação de forma alguma, alguém sabe a solução ai,

    A e to precisando de alguém que entenda bem de mk, pra fazer uma rede pra mim, se alguém se interessar mi add no msn, [email protected], pra poder fazer um orçamento pra mim.

  2. #2

    Padrão

    Amigo voce criou a bridge e adiciou os cartoes nela criou a rota? em bridge vc usa so um ip cria a rota e ta ok ta funcionando.

  3. #3

    Padrão hum

    vo fazer aqui e comunico, se deu certo.

  4. #4

    Padrão Bridge MK

    Olá amigo, após vc criar a bridge, vc deve entrar na aba ports, e adciona as lans e wireless lá, e se for usar alguma regra de firewall, é só ativar, o firewall pra funcionar em bridge, pra fazer isso entra no menu bridge, e vai em settings.

    Blz, t+

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Nem precisa criar as rotas, basta a bridge estar na mesma classe ip