+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking sistema para cria contas de email e grupos

    Pessoal. to precisando de algum sistema que cria as contas/ criar grupo de contas ( quando 1 receber todos do grupo receber) alguem pode indicar algum sistema que tenha essas facilidade.. irei instalar num server linux com CentOs de distro... Valeu pessoall ( aa esse é meu primeiro post )

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por siltomwlt Ver Post
    Pessoal. to precisando de algum sistema que cria as contas/ criar grupo de contas ( quando 1 receber todos do grupo receber) alguem pode indicar algum sistema que tenha essas facilidade.. irei instalar num server linux com CentOs de distro... Valeu pessoall ( aa esse é meu primeiro post )
    siltomwlt,

    dê uma olhada no KyaPanel - InÃ*cio e veja se atende às suas necessidades... uso ele aqui e funciona mto bem!

  3. #3

    Padrão

    o problema é que o server é CentOS, eu até tentei instalar no CentOS mais não consigui... existe algum outro programa? um amigo meu falou de mailman porém após instalação percebi que ele não tem interface GUI pra interagi!...

  4. #4

    Padrão

    você está procurando uma interface para que os usuários possam interagir ou para você administrar?

    eu não cheguei a usar muito o mailman, mas ele tem interface sim ( Mailman-Users Info Page )

  5. #5

    Padrão

    é para usuário interagi e administrar tambem!!!... eu procurei e não consigui a interface do mailman!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por siltomwlt Ver Post
    é para usuário interagi e administrar tambem!!!... eu procurei e não consigui a interface do mailman!!
    a interface do mailman é acessada pelo navegador

    dê uma olhada nesses dois links, talvez te ajude
    [Dicas-L] Mailman com Postfix e Domínio Virtual
    Mailman, the GNU Mailing List Manager