+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Página de aviso/bloqueio para os clientes ñ funciona...

    Olá pessoal, é o seguinte, estava querendo fazer aquele redirecionamento de página de aviso para os clientes, mas ñ estou conseguindo fazer funcionar, uso hotspot na minha rede, já peguei o arquivo radvert.html e editei, criei um profile com as configurações q achei em inumeros post aqui no forum relacionado a isso, fiz a entrada no dns e tal, o q acontece é o seguinte:

    aplicando isso no ip do meu note qdo vou acessar pede login e senha normalmente, mas em seguida aparece aquela página advertisement e em seguida aparece a página q editei, mas ela aparece de relance, mau dá pra ver, só percebo o fantasma da página de tão rápido q aparece, rsrs, e em seguida volta para a página advertisement ou abre a página inicial definida no explorer toda desconfigurada, já testei outras páginas editadas de alguns usuários q postaram e deu no mesmo achando q era a página q editei, alguem saberia dizer algo sobre isso? Agradeço!

  2. #2

    Padrão

    Está relacionado com o tempo determinado pelo script, possivelmente algo bem menos que 3 segundos. Dê uma olhada ae que vc vai descobrir. Aumente o tempo e pronto.

  3. #3

    Padrão pagina de aviso

    e ai amigo a pagina de aviso no hostpot funciona ou não...
    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Está relacionado com o tempo determinado pelo script, possivelmente algo bem menos que 3 segundos. Dê uma olhada ae que vc vai descobrir. Aumente o tempo e pronto.

  4. #4

    Padrão

    Amigos é o seguinte essa pagina "radvert" ela uma pagina de redirecionamento então ela tem realmente esse relance o interessante mesmo é vc fazer uma pagina comessada do "0" pois assim ela aparece e não redireciona e fica paralizada.

    e criando uma 2 pagina como "radvert2.html" e acrescentando no mesmo profile com tempo de 00:00:01 não vai ficar aquela parada de so aparecer no pop-up e sim realmente na pagina que vc digitou o login...


    espero ter esplicado direitinho...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoniooracio Ver Post
    Amigos é o seguinte essa pagina "radvert" ela uma pagina de redirecionamento então ela tem realmente esse relance o interessante mesmo é vc fazer uma pagina comessada do "0" pois assim ela aparece e não redireciona e fica paralizada.

    e criando uma 2 pagina como "radvert2.html" e acrescentando no mesmo profile com tempo de 00:00:01 não vai ficar aquela parada de so aparecer no pop-up e sim realmente na pagina que vc digitou o login...


    espero ter esplicado direitinho...
    Nao entendi a segunda parte amigo...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Nao entendi a segunda parte amigo...
    froyer, da uma olhadinha como fica o prifile em anexo

    não me pergunte o porque e nem como que ele força a abrir a pagina que não sei ainda, mais sei que foi o modo mais eficiente que encontrei.
    Olha so quando o navegador tem pop-up ativado e o cara loga ele aparece um pop-up de status outro de advert e na pagina o endereço que foi solicitado por exp.: www.google.com.br e trabalhando com 2 advert ela abre normal os pop-up e não abre o google e sim a segunda opção de adverte.

    um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	566
Tamanho: 	22,9 KB
ID:      	2219  

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoniooracio Ver Post
    froyer, da uma olhadinha como fica o prifile em anexo

    não me pergunte o porque e nem como que ele força a abrir a pagina que não sei ainda, mais sei que foi o modo mais eficiente que encontrei.
    Olha so quando o navegador tem pop-up ativado e o cara loga ele aparece um pop-up de status outro de advert e na pagina o endereço que foi solicitado por exp.: www.google.com.br e trabalhando com 2 advert ela abre normal os pop-up e não abre o google e sim a segunda opção de adverte.

    um abraço
    No caso as duas paginas html possuem exatamente o mesmo conteúdo?
    vlw.. posta ai tbm a imagem da aba General por favor...
    Abs

  8. #8

    Padrão

    Amigo eu fiz um pouco diferente, criei 4 profiles:
    1 Atrazado I - para clientes com 5 dias de atrazo
    2 - Atrazado II - para clientes com 10 dias de atrazo
    3 - Bloqueado I - para clientes com 15 de atrazo
    4 - Bloqueado II - para clientes com 20 dias ou mais de atrazo


    logo setei gradativamente velocidades diferentes, a medida em que os clientes vao ficando mais atrazados, diminuo a velocidade e o tempo de conexao
    Atrazado I - 90k com 20m de conexao, 1 minuto de pagina de advertencia e depois desconecta o camarada, se ele quizer conectar denovo é tudo outra vez

    Atrazado II - 60k com 6m de conexao

    Bloqueiado I 30k com 3m de conexao e 2m de advertencia

    Bloqueado II so faz abrir a pagina de advertencia e fica por 3m mostrando a pagina de advertencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         profi.JPG
Visualizações:	485
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	2224  

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Amigo eu fiz um pouco diferente, criei 4 profiles:
    1 Atrazado I - para clientes com 5 dias de atrazo
    2 - Atrazado II - para clientes com 10 dias de atrazo
    3 - Bloqueado I - para clientes com 15 de atrazo
    4 - Bloqueado II - para clientes com 20 dias ou mais de atrazo


    logo setei gradativamente velocidades diferentes, a medida em que os clientes vao ficando mais atrazados, diminuo a velocidade e o tempo de conexao
    Atrazado I - 90k com 20m de conexao, 1 minuto de pagina de advertencia e depois desconecta o camarada, se ele quizer conectar denovo é tudo outra vez

    Atrazado II - 60k com 6m de conexao

    Bloqueiado I 30k com 3m de conexao e 2m de advertencia

    Bloqueado II so faz abrir a pagina de advertencia e fica por 3m mostrando a pagina de advertencia.
    Esta pagina de advertencia é aberta na mesma janela onde o cliente está navegando ou em um poup-up?
    vlw

  10. #10

    Padrão

    froyer a advertencia abre na mesma pagina, o ssinet teve uma boa ideia porem pra mim desnecessaria pois tenho 5 dias de carencia não pagou corte na certa. e a guia geral ta postada numa mensagem anterior.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoniooracio Ver Post
    froyer a advertencia abre na mesma pagina, o ssinet teve uma boa ideia porem pra mim desnecessaria pois tenho 5 dias de carencia não pagou corte na certa. e a guia geral ta postada numa mensagem anterior.
    a pagina status2 e advert tem o mesmo conteudo? sao identicas?

  12. #12

    Padrão

    Frloyer, sim a duas paginas tem o mesmo conteudo

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Amigo eu fiz um pouco diferente, criei 4 profiles:
    1 Atrazado I - para clientes com 5 dias de atrazo
    2 - Atrazado II - para clientes com 10 dias de atrazo
    3 - Bloqueado I - para clientes com 15 de atrazo
    4 - Bloqueado II - para clientes com 20 dias ou mais de atrazo


    logo setei gradativamente velocidades diferentes, a medida em que os clientes vao ficando mais atrazados, diminuo a velocidade e o tempo de conexao
    Atrazado I - 90k com 20m de conexao, 1 minuto de pagina de advertencia e depois desconecta o camarada, se ele quizer conectar denovo é tudo outra vez

    Atrazado II - 60k com 6m de conexao

    Bloqueiado I 30k com 3m de conexao e 2m de advertencia

    Bloqueado II so faz abrir a pagina de advertencia e fica por 3m mostrando a pagina de advertencia.
    Olá amigos,

    Gostaria de saber se é necessário criar alguma regra de firewall para esse tipo de bloqueio, ja que esse advertise, (não sei se estou falando bobeira), bloqueia acesso a porta 8080, teoricamente os clientes usariam p2p, msn normamente.

    Poderiam me esclarecer?

    abraços

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigoMK Ver Post
    Olá amigos,

    Gostaria de saber se é necessário criar alguma regra de firewall para esse tipo de bloqueio, ja que esse advertise, (não sei se estou falando bobeira), bloqueia acesso a porta 8080, teoricamente os clientes usariam p2p, msn normamente.

    Poderiam me esclarecer?

    abraços
    No hotspot nenhum tipo de trafego é liberado enquanto o usuario nao se autenticar...
    vlw..

  15. #15

    Padrão problemas na pagina de aviso

    ola galera e o seguinte

    eu fiz a pagina de aviso pro cliente em debito
    funciona certinho mais tenho um problema
    a lebrando fiz ela para abrir um pop-ups
    o seguinte quando o pop-ups abre tipo quando a pagina web aberta da um auto refresh ela funciona certinho
    tah ate ai tudo bem
    mais e o seguinte aqui que vem o erro
    quando o pop-ups abre por que eu tava navegando na net por que deu o tempo que eu ajustei
    tanto o pop-ups tanto a pagina aonde eu navegava fica dando refresh direto
    e nao me deixa navergar
    mais o mais intersante de tudo que isso acontece somente as vezes
    tem vezes que nao da



    att

    PUPA

  16. #16

    Padrão

    bom dia amigos,

    queria tirar uma dúvida...

    assim, estava pensando em configurar o adversiment para repassar propagandas para os usuários, porém me surgiu uma dúvida, se o cliente abrir o navegador antes de logar, ele redireciona para a pagina de login e provavelmente abre a tela q configurei no adversiment, ok, o kra loga e fecha o navegador e fica 1 semana com o micro ligado sem desligar...provável que nao abrirá nenhuma tela no cliente nesse tempo, estou correto ?

    obrigado a qq ajuda.. bom trabalho

  17. #17

    Padrão

    Tem como vc configurar pro popup aparecer de meia em meia hora por exemplo...
    Ai ele vai surgir automaticamente na tela dos clientes