Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto Wireless Cobertura de Cidade!

    Olá Amigos!!!

    Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia, eu estou elaborando vários projetos para Prefeituras do Brasil todo... caso vocês se interessem nesse tipo de projeto e favor mandar e-mail para: [email protected]


    Obrigado!

  2. #2
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá Amigos!!!

    Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia, eu estou elaborando vários projetos para Prefeituras do Brasil todo... caso vocês se interessem nesse tipo de projeto e favor mandar e-mail para: [email protected]


    Obrigado!
    Amigo Ricardo, você poderia disponibilizar maiores informações aqui no fórum em aberto pra galera, creio que se for algo bacana será muito elogiado e com certeza a galera irá apoiar.

    Abs!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá Amigos!!!

    Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia.
    Na campanha eleitoral eles dizem tudo...

    Eles ate vão propor pagar seu link todo mes (se forem eleitos)

    Depoooooois, de eleitos a realidade é outra.

  4. #4

    Padrão

    Ricardo cada caso eh um caso ... nem todas as cidades tem o relevo favoravel ... bom ... eu acho essa idéia escrota ... até pq coisa de politico vc jah sabe como eh ... agora se vc quiser montar um projeto com tudo direitinhu para provedores particulares .. englobando taxas de legalizacao ... propostas de parceria ... e bla bla bla ...

    PS: Por causa desses politico safados hoje de manha passei mal quase morri ... fiquei na fila de um posto de saude quase duas horas pra ser atendido ... com calculo renal !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Ricardo cada caso eh um caso ... nem todas as cidades tem o relevo favoravel ... bom ... eu acho essa idéia escrota ... até pq coisa de politico vc jah sabe como eh ... agora se vc quiser montar um projeto com tudo direitinhu para provedores particulares .. englobando taxas de legalizacao ... propostas de parceria ... e bla bla bla ...

    PS: Por causa desses politico safados hoje de manha passei mal quase morri ... fiquei na fila de um posto de saude quase duas horas pra ser atendido ... com calculo renal !
    Opa sim claro... cada caso é um caso, por isso que são feitos grandes projetos em cima disso, não é um projeto padrão! os equipamentos usados vao depender da região e talz...

    Foi bom vc tocar no assunto de proposta de legalização... consegui uma parceria ai... e em breve vou estar oferecendo ai SCM...


    E David Melhoras ai cara... calculo renal e o bixo! heheehe

    Flow Amigo
    Última edição por ricardowireless; 21-05-2008 às 14:54.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Amigo Ricardo, você poderia disponibilizar maiores informações aqui no fórum em aberto pra galera, creio que se for algo bacana será muito elogiado e com certeza a galera irá apoiar.

    Abs!!
    Olá Amigo, temos um programa que mapeia o loca desejado, basiado nisso montamos nosso projeto conforme nosso clinte quer... se vc tiver algum projeto entre em contato comigo... conversaremos sobre! ok

  7. #7

    Padrão Pura Demagogia

    Internet de graça é pura demagogia, coisa de político incapaz de oferecer o que é de direito ao seu povo. Essencial para os agentes politicos é oferecer ao povo uma boa educação para que nossos filhos não estudem em escolas particulares caríssimas, saúde de qualidade para que não seja necessário pagar um plano de saúde, segurança pois a qualquer momento podemos receber um tiro de um bandido e cair morto, enfim isso é básico e essencial e de direito. Na minha opinião não é papel do poder público pagar internet e oferecer de graça para a população, temos coisas muito mais urgentes para serem resolvidas, internet não é produto de primeira necessidade. E mais, acabei de receber minha fatura do link da embratel e já veio com um reajuste, e tem politico querendo aparecer oferecendo internet de graça. Imaginem só, tenho aqui um provedor com um servidor bem configurado, funcionando 100%, 24horas com disposição para atender os chamados dos clientes, tento agradar de todo jeito e as vezes ainda encontro insatisfeitos, imagina só uma internet oferecida pelo poder público sem nenhum compromisso, imagine ai o grau de satisfação desse serviço. Internet gratuita é coisa de político demagogo...
    Última edição por juderlan; 21-05-2008 às 14:37.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juderlan Ver Post
    Internet de graça é pura demagogia, coisa de político incapaz de oferecer o que é de direito ao seu povo. Essencial para os agentes politicos é oferecer ao povo uma boa educação para que nossos filhos não estudem em escolas particulares caríssimas, saúde de qualidade para que não seja necessário pagar um plano de saúde, segurança pois a qualquer momento podemos receber um tiro de um bandido e cair morto, enfim isso é básico e essencial e de direito. Na minha opinião não é papel do poder público pagar internet e oferecer de graça para a população, temos coisas muito mais urgentes para serem resolvidas, internet não é produto de primeira necessidade. E mais, acabei de receber minha fatura do link da embratel e já veio com um reajuste, e tem politico querendo aparecer oferecendo internet de graça. Imaginem só, tenho aqui um provedor com um servidor bem configurado, funcionando 100%, 24horas com disposição para atender os chamados dos clientes, tento agradar de todo jeito e as vezes ainda encontro insatisfeitos, imagina só uma internet oferecida pelo poder público sem nenhum compromisso, imagine ai o grau de satisfação desse serviço. Internet gratuita é coisa de político demagogo...

    É ISSO AI COMPAHEIRO !!!!!

    Entendo sua Preocupação e Compartilho de Sua revolta.
    Mas eu não Sou Politico...e muito menos Demagogo..
    Trabalho com tecnologia, vendo equipamentos e serviços assim como vc.

    Abraço,

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá Amigos!!!

    Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia, eu estou elaborando vários projetos para Prefeituras do Brasil todo... caso vocês se interessem nesse tipo de projeto e favor mandar e-mail para: [email protected]


    Obrigado!
    Awe ricardo diz ai sua ideia isso mesmo espom ai .
    Todos nos roubamos ela e cada um aplica em sua cidade.

    Sinto muito mais vou OPINAR .
    Nos devemos votar com uma conciencia voltado para o bem coletivo e não de uma minoria internet nao enche barriga nem beneficio a saude o povo precisa urgente estudo,saude e trabalho com remuneração digna.

    Marcos R

  10. #10

    Padrão Multponto com cliente até 80km

    Pessoal so pra relatar:

    conseguir montar um sistema wireless com Ap Bridge Mikrotik cartao 600mw senao e conseguir colcar cliente a 71km com otima qualidade ping de 4ms sem falha ai vai lista de equipamento que usei.

    Antena pluton omini ptx 16x32 routerboard rb333 cartao senao 600mw qualquer duvida entrar em contato comigo.

    [email protected]

  11. #11

    Padrão

    Eita .. eita ... conseguiu fechar link de 71km ??? num eh 7km naum ??? Com antena Omni ???

    Hilário isso ... quase que surreal !

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    Pessoal so pra relatar:

    conseguir montar um sistema wireless com Ap Bridge Mikrotik cartao 600mw senao e conseguir colcar cliente a 71km com otima qualidade ping de 4ms sem falha ai vai lista de equipamento que usei.

    Antena pluton omini ptx 16x32 routerboard rb333 cartao senao 600mw qualquer duvida entrar em contato comigo.

    [email protected]

    71km usando omni? tem certeza?

  13. #13

    Padrão Multponto 71km

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    71km usando omni? tem certeza?

    e não é ponto a ponto e nem tem amplificador,vale lembrar que em sinal de radio so existe basicamente duas barreiars obstaculo fisico montanhas etc e aquele que nós mesmos limitamos com nossa falta de conhecimento, tenho varios enlaces do tipo 40km esse foi o mais longe que eu fiz mas quero ir mais longe.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    Pessoal so pra relatar:

    conseguir montar um sistema wireless com Ap Bridge Mikrotik cartao 600mw senao e conseguir colcar cliente a 71km com otima qualidade ping de 4ms sem falha ai vai lista de equipamento que usei.

    Antena pluton omini ptx 16x32 routerboard rb333 cartao senao 600mw qualquer duvida entrar em contato comigo.

    [email protected]
    meus parabéns, você acaba de infringir a regra da anatel onde diz que a potência máxima de irradiação do conjunto é de 1W (1000mW) convertido em db que dá 30db.

    segundo seus equipamentos: ~ 27,5 db (600mW) + 18db (pluton ptx16) = total aproximado de 45,5 db.

    espero que você nao tenha problemas com fiscalização.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    meus parabéns, você acaba de infringir a regra da anatel onde diz que a potência máxima de irradiação do conjunto é de 1W (1000mW) convertido em db que dá 30db.

    segundo seus equipamentos: ~ 27,5 db (600mW) + 18db (pluton ptx16) = total aproximado de 45,5 db.

    espero que você nao tenha problemas com fiscalização.

    Amigo: o mundo e feito dos que fazem dos que não podem fazer, e dos que criticam, em nenhum momento eu disse que o cartao está em 600mw disse como referencia quem conhece de radio sabe muito bem que se 600mw funciona 63mw tb vai funcionar o que falta a vc e CHA conhecimento-habilidade-atitude em vez de ficar com dor de cotovelo vc deveria fazer alguma coisa ultil a todos em vez de inflamar.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    Amigo: o mundo e feito dos que fazem dos que não podem fazer, e dos que criticam, em nenhum momento eu disse que o cartao está em 600mw disse como referencia quem conhece de radio sabe muito bem que se 600mw funciona 63mw tb vai funcionar o que falta a vc e CHA conhecimento-habilidade-atitude em vez de ficar com dor de cotovelo vc deveria fazer alguma coisa ultil a todos em vez de inflamar.
    meu amigo.. tenho um provedor, com cartao em 64mw + antena de 14dbi horizontal.. tenho clientes em até 7kms sem problemas.

    agora vc querer me dizer que o cartao esta em 63mw + omni e chegar até 70km. mil perdões.

    nao sou o dono da verdade, mas posso considerar que tenho um conhecimento razoável sobre wireless. isso que você está dizendo pode-se considerar até impossível.

    se estiver com esse equipamento em 63mw e pegando esses 70km, peço agora 10mil perdões e preciso que vc me diga o nome do santo, pois isso ja é milagre.

  17. #17

    Padrão

    geovanerflima Voce pode provar que fez esse link?

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    Pessoal so pra relatar:

    conseguir montar um sistema wireless com Ap Bridge Mikrotik cartao 600mw senao e conseguir colcar cliente a 71km com otima qualidade ping de 4ms sem falha ai vai lista de equipamento que usei.

    Antena pluton omini ptx 16x32 routerboard rb333 cartao senao 600mw qualquer duvida entrar em contato comigo.

    [email protected]

    Amigo qual equipamento você colocou no seu cliente ? Me desculpe mas fica dificil acreditar que você conseguil colocar um cliente pegando de uma omni a 71 km, kkkkkkkkkkkkk essa foi otimo .
    Faça o seguinte consiga uma forma de prova essa façanha. pois caso seja verdade você vai entrar para o livro dos recordes.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo qual equipamento você colocou no seu cliente ? Me desculpe mas fica dificil acreditar que você conseguil colocar um cliente pegando de uma omni a 71 km, kkkkkkkkkkkkk essa foi otimo .
    Faça o seguinte consiga uma forma de prova essa façanha. pois caso seja verdade você vai entrar para o livro dos recordes.

    Olha normalmente já não preciso provar nada pra ninguem, confesso que e dificil de acreditar mas nao teve magica nenhuma simplesmente tenho uma torre num lugar privelegiado e esse cliente tambem está num local otimo usei radio da MK rb112 como cliente testei varios cartoes mas o que ficou melhor foi o senao tanto em 63mw como 600mw nao houve diferença que eu conseguisse testar setei no meu servidor 1mega e passou ,o sinal recebido medido pelo mk e de -70 julgo eu otimo sinal nessa distançia,o intuito aqui nao e se vangloriar vejo tantas pessos tendo problema com distancia tão curtas que achei que poderia ajudar.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    geovanerflima Voce pode provar que fez esse link?
    me diga o que vc quer? o telefone da fazenda onde está instalado? as coordenadas? vcs acreditando ou nao o fato é: está instalado e funcionando o que vou ganhar com mentiras? sinceramente achei que isso seria até comum como e na Europa Estados Unidos tenho varios relatos mas se isso e um feito gostaria de provar sim e so me dizer o que eu preciso fazer já que não posso trazer alguem aqui para ver.