+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Msn corta voz atraves da webcam!

    Moçada é o seguinte tenho o mk com uma internet adls 8mb, os clientes estão ficando doido pois eles vão usar a webcam conexão e fica cortando o som os pings estão na media de 8ms a 150 ms, não tem como ouvir nada e nem o outro lado ouvir tambem, eu estou disponibilizando uma banda pro cliente de 256 down e up 128k, o que pode estar acontecendo, terei que criar algo que de preferencia na banda algo assim?

    Se alguem puder me ajudar ficarei grato pois estou ficando louco!

    Mais uma vez agradecendo a todos!

    Muito obrigado!

    Valeu!

  2. #2

    Padrão

    o problema aparentemente é o upload do seu adsl..
    quantos mega tem de up ?

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Moçada é o seguinte tenho o mk com uma internet adls 8mb, os clientes estão ficando doido pois eles vão usar a webcam conexão e fica cortando o som os pings estão na media de 8ms a 150 ms, não tem como ouvir nada e nem o outro lado ouvir tambem, eu estou disponibilizando uma banda pro cliente de 256 down e up 128k, o que pode estar acontecendo, terei que criar algo que de preferencia na banda algo assim?

    Se alguem puder me ajudar ficarei grato pois estou ficando louco!

    Mais uma vez agradecendo a todos!

    Muito obrigado!

    Valeu!

  3. #3

    Padrão Valeu a dica!

    Eu estou com 400k, upload mas tem um porem pois eu checo pra ver e o pessoal não está usando a banda, em media eu monitoro dá uns 250k a 300k, então eu não sei se seria isso, mas já agradeçendo sua força.

    Valeu muito obrigado,

    Um forte abraçooo!
    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    o problema aparentemente é o upload do seu adsl..
    quantos mega tem de up ?

  4. #4

    Padrão

    Mas, infelizmente, ADSL apresenta esses problemas mesmo na utilização de audio ou vídeo quando há mais de 3 ou 4 usuários na rede. Devido a baixa taxa de envio, no caso 400kpbs da sua, se mais de 3 usuários estiverem conectados simultaneamente aparecem esses inconvenientes.
    Faça algum script privilegiando o tráfego de voz para ver se melhora o MSN da moçada na sua rede.

  5. #5

    Padrão Como fazer?

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Mas, infelizmente, ADSL apresenta esses problemas mesmo na utilização de audio ou vídeo quando há mais de 3 ou 4 usuários na rede. Devido a baixa taxa de envio, no caso 400kpbs da sua, se mais de 3 usuários estiverem conectados simultaneamente aparecem esses inconvenientes.
    Faça algum script privilegiando o tráfego de voz para ver se melhora o MSN da moçada na sua rede.


    Marcelo tem com vc por favor me passar como fazer pois sou leigo nesse assunto, fico muito grato pela dica!

    Um forte abraço!

    Desde já muito obrigado!