+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link telefonico

    Jogar link de internet a 13 Km e facil, agora gostaria de saber, quais aparelhos preciso para jogar uma linha telefonica junto, alguem pode me dar uma dica?
    Ficarei agradecido....

  2. #2

    Padrão

    Se eu naum me engano existem uns radinhos que o povo chama de multiplexadores ...

    olha ai ... isso serve pra vc ... melhor relação custoxbeneficio ... e ainda pega sem visada ! E o melhor de tudo .. a antena eh integrada e funciona em 5.8ghz.

    Oia o link ai ----->>>> CMA - Telecom

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se eu naum me engano existem uns radinhos que o povo chama de multiplexadores ...

    olha ai ... isso serve pra vc ... melhor relação custoxbeneficio ... e ainda pega sem visada ! E o melhor de tudo .. a antena eh integrada e funciona em 5.8ghz.

    Oia o link ai ----->>>> CMA - Telecom
    Sim sim, estes ja havia visto, na www.aisolutions.com.br , mais mesmo assim obrigado pela dica, so estudar direitim o danado, e ver a viabilidade em implantar tal equipamento, mais pelo q andei vendo, nao e simplismente chegar e conectar o cabo da empresa q esta fornecendo a telefonia, preciso de mais algum equipamento extra, ou estou enganado?
    Última edição por raus; 24-05-2008 às 07:19.

  4. #4

    Padrão

    esse equipamento tem a entrada pro PABX e outra de dados ... ele faz uma multiplexação ... ou seja mistura tudo e na outra ponta ele desfaz a mistura e divide os serviços!