+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry COnfigurando Atheros AR5413 com AP C3

    Prezados Amigos do Forúm,

    estou com um pequeno probleminha.
    Tenho um routerboard com MiniPci Atheros AR5413 e gostaria de configura-lo para se comunicar no Modo WDS com Ap's C3 da D-link.

    Gostaria de saber como faço para configurar essa antena para o modo WDS fala se falar com o C3.

    Desde já Agradeço.

  2. #2

    Padrão

    ve ai amigo pode ajuda-lo, :: ANKAA - Wireless Solution ::, qualquer coisas posta tuas dificuldades, assim fica dificil de ajudar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Prezados Amigos do Forúm,

    estou com um pequeno probleminha.
    Tenho um routerboard com MiniPci Atheros AR5413 e gostaria de configura-lo para se comunicar no Modo WDS com Ap's C3 da D-link.

    Gostaria de saber como faço para configurar essa antena para o modo WDS fala se falar com o C3.

    Desde já Agradeço.
    na ap c3 configure o wds em modo slave(estaçao wds)...no mk crie brigde e configure o wds como dynamic....e coloque a interface como bridge....coloque tambem a brigde wds a brigde que vc criou...nas portas da brigde adicione todas as interface

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Prezados Amigos do Forúm,

    estou com um pequeno probleminha.
    Tenho um routerboard com MiniPci Atheros AR5413 e gostaria de configura-lo para se comunicar no Modo WDS com Ap's C3 da D-link.

    Gostaria de saber como faço para configurar essa antena para o modo WDS fala se falar com o C3.

    Desde já Agradeço.

    Oi Fábio,

    Não sei como é no MK 3.x, mas aqui no 2.9.27-crack só consegui fechar WDS com rádios colocando eles no modo AP+WDS.

    Espero ter ajudado.

    abs.

  5. #5

    Padrão

    Eu tambem! Só consegui deixando o ap seja ele qual for em AP-WDS!