+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhores placas de rede c/ fio para MK ???

    Bom galera com certeza não tem placa melhor que 3Com, mais tipo assim o MK suporta alguma placa de 10/100/1000 e qual delas é a melhor pra grande trafego de dados ???

  2. #2

    Padrão

    amigo existe placa da 100/1000 da dlink muito boa para mikrotik , agora igual a placa 3com acho dificio, uso placa 3com aki e nunca tive nenhum problema, outra coisa as maiorias das placas 10/100/1000 para mikrotik vc so vai encontra o driver no mikrotik se vc usar a versao do MK 3x na versao 2.9.x quase nao tem driver de placas 10/100/1000

  3. #3

    Padrão

    nao sei porque, mas eu comprei duas placas 3com coloquei no MK.
    No comeco foi de boa, mas depois de umas 3 horas comecou a ficar lento direto.

    Voltei para as placas realtek que eu tava utilizando, e me pareceu serem melhor que as da 3com.

    nao entendo.
    alguem pode me dar uma dica de porque isso aconteceu?

  4. #4

    Padrão

    olá pessoal , tenho dois MK, um 2.9.5 e outro 3.4 - nos dois em um tenho placa 3com, e no outro tenho placa intel, funciona normalmente. na minha opiniao acho que sao as duas melhores placas

    3com
    intel.

    att.

  5. #5

    Padrão

    As placas 3com possuem um ack muito muito bom em relacao a alta taxa de trafego.
    Por isso sao recomendadas para uso intenso.

  6. #6

    Padrão

    3com
    intel
    broadcom
    marvel

    sao excelentes !!!

  7. #7

    Padrão

    as 2 ultimas geralmentes voce consegue achar "embutida" nas placas intel e 3com