+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cach-full para rede wireless fica pesado para o cartao??

    amigos queria saber se o cach-full fica ruim para a qualidade das mini-pci , pois quando um cliente acessar algo no cach vai usar todo o poder do cartao ? nao vai? sera que o serto nao e so usar o cach para as paginas?? me deemm uma dica! e posso usar o cach em um AP LINUX em modo AP Bridge.?

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Pode, claro que vai dar uma pesada nele, ainda mais se voce tiver clienes com ack alto e etc..

    mas, acho que por exemplo das 23:00 até as 09:00 acho interessante dar uma liberada no cache full -"obs: vo começar a fazer isso ainda.. to so esperando melhorar minha maquina de cache".

    assim só os usuarios mais viciados vao ter toda aquela velocidade :^

  3. #3

    Padrão

    com todar certeza o cache-full nao eh bom para wireless.. mas vai depender de quantos clientes voce tenha simultaneamente em cada cartao e qual velocidade de cada cliente..

    aqui nao uso mais .. pois estava saturando todos os meus aps...

  4. #4

    Padrão :P

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    com todar certeza o cache-full nao eh bom para wireless.. mas vai depender de quantos clientes voce tenha simultaneamente em cada cartao e qual velocidade de cada cliente..

    aqui nao uso mais .. pois estava saturando todos os meus aps...

    Boomm ,meu objetivo e ter o maximo de cliente possivel, vi em uns forum que conseguiram colocar uns 80 clientes e com 50 com qualidade, com cartao R52H 350 MW, esse e meu objetivo.

  5. #5

    Padrão

    se voce tiver pensando em qualidade mesmoooooo.. 50 eh muito.. tente manter no MAXIMO 30 clientes simultaneamente em cada cartao..

    o cartao aguenta mto mais do que 80 online.. o problema eh.. TRAFEGO !!

  6. #6

    Padrão web proxy

    se alguém puder me ajudar agradeço

    meu proxy não estava rodando e ontem coloquei ele para rodar ...
    agora meu grafico subiu ao limite ...e os pings no mk estão muito alto ....
    a navegação esta lenta ....
    oque pode ser ...

    obrigado pela atenção...