Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    esse myauth3 ele tem controle pppoe
    Da uma olhada no site dele, la tem todas as informações, mas tá em fase beta ainda, vai uns 2 meses pra versão estável. Aqui eu uso o myauth2, mas não tem o financeiro, pra isso uso o vigo. Quando sair o myauth3 poderei usar tudo num produto só, e o melhor é q não se paga manutenção mensal como no vigo.

    Site do myauth: www.myauth.com.br

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    so pra eu ter uma base...

    quanto vc pagou ao engenheiro pela assistencia?

    4.000,00 e ele e bom vou pegar o msn dele e passo para vc ok

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Da uma olhada no site dele, la tem todas as informações, mas tá em fase beta ainda, vai uns 2 meses pra versão estável. Aqui eu uso o myauth2, mas não tem o financeiro, pra isso uso o vigo. Quando sair o myauth3 poderei usar tudo num produto só, e o melhor é q não se paga manutenção mensal como no vigo.

    Site do myauth: www.myauth.com.br


    isso seria otimo não pagar mensalidade de programa

  4. #24

    Padrão

    beleza mano...
    vou esperar entao...

    se tu quiser, meu msn é:
    [email protected]

  5. #25

    Padrão

    Amigo estou usando um Software Chamado Bemtevi integrado ao mikrotik, é muito barato a manutenção, e o uso é muito simples, alem de que o pessoal do desenvolvimento fica online via msn para qualquer ajuste durante todo o horario comercial, estamos muito satisfeitos

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo estou usando um Software Chamado Bemtevi integrado ao mikrotik, é muito barato a manutenção, e o uso é muito simples, alem de que o pessoal do desenvolvimento fica online via msn para qualquer ajuste durante todo o horario comercial, estamos muito satisfeitos


    esse programa controla por pppoe

    ele tem financeiro

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo estou usando um Software Chamado Bemtevi integrado ao mikrotik, é muito barato a manutenção, e o uso é muito simples, alem de que o pessoal do desenvolvimento fica online via msn para qualquer ajuste durante todo o horario comercial, estamos muito satisfeitos

    vc tem o site deles para eu poder ver

  8. #28

    Padrão

    Amigo o programa pode ser integrado tanto para hotspot quanto para ppoe, tenho o site dos caras sim, se precisar de ajuda na integração podemos conversar

    o site é:

    www.blueone.com.br

    me adiciona ai que eu mando o msn dos caras para voce: [email protected]

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo o programa pode ser integrado tanto para hotspot quanto para ppoe, tenho o site dos caras sim, se precisar de ajuda na integração podemos conversar

    o site é:

    www.blueone.com.br

    me adiciona ai que eu mando o msn dos caras para voce: [email protected]
    qual valor vc pago por esse programa e vc paga mensalidade

  10. #30

    Padrão

    Estamos pagando algo proximo à R$300,00 mensais, porem compensa pelo controle total que o sistema nos proporciona.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Estamos pagando algo proximo à R$300,00 mensais, porem compensa pelo controle total que o sistema nos proporciona.

    mais vc pago instalação

  12. #32

    Padrão

    Amigo nós nao pagamos a instalação pois fomos nós mesmos que fizemos toda a integração entre o sistema e o mikrotik. Se quiser falar mais estou online durante o dia todo me adiciona no msn ai: [email protected]

  13. #33

    Padrão

    pessoal voltando ao topico sera que ficaria lega squid (slackware) + mikrotik (pppoe) + cache full

  14. #34
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Não seria mais interessante você colocar o Myauth no seu slackware e colocar Mikrotik apenas como bridge e usar o firewall do mesmo?


    aí você só iria investir em uma Maquina boa pro myauth e o mikrotik nada que um PC 800mhz com 256mb de ram não resolva

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Não seria mais interessante você colocar o Myauth no seu slackware e colocar Mikrotik apenas como bridge e usar o firewall do mesmo?


    aí você só iria investir em uma Maquina boa pro myauth e o mikrotik nada que um PC 800mhz com 256mb de ram não resolva
    e


    esse myauth ja vi muito fala dele mais ele no meu caso seria para qual função controle de banda

  16. #36
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o myauth é tipo mikrotik só que ele roda no slackware, ou seja você pode colocar o tanto de ram que você conseguir ^^ e colocar uma maquina violenta...


    pois o mesmo vai rodar o Proxy (Squid) :}

    tudo muito simples , instalou o programa no slack , o resto é por WWW(http)

    www.myauth.com.br

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    o myauth é tipo mikrotik só que ele roda no slackware, ou seja você pode colocar o tanto de ram que você conseguir ^^ e colocar uma maquina violenta...


    pois o mesmo vai rodar o Proxy (Squid) :}

    tudo muito simples , instalou o programa no slack , o resto é por WWW(http)

    www.myauth.com.br

    posso controlar os clientes por pppoe nele tambem

  18. #38
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    rapaiz o 2 eu sei que roda ppoe,
    mas o 3 eu já não tenho certeza, la no site tem forum e etc..
    no forum deles tem tudo o que você precisa saber..

    (to lendo la agora..)

    pelo visto vai ficar bem fino...
    pois so a parte de abrir tickets de suporte
    e depois ele vai colocar a parte financeira tambem, vai ser muito bom pra poder controlar cliente, emitir as boletas e esperar o $$$ :P

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    rapaiz o 2 eu sei que roda ppoe,
    mas o 3 eu já não tenho certeza, la no site tem forum e etc..
    no forum deles tem tudo o que você precisa saber..

    (to lendo la agora..)

    pelo visto vai ficar bem fino...
    pois so a parte de abrir tickets de suporte
    e depois ele vai colocar a parte financeira tambem, vai ser muito bom pra poder controlar cliente, emitir as boletas e esperar o $$$ :P

    ele ja faz isso tudo o controle de clientes e financeiro mais o que vc me fala então teria que tirar hoje meu servidor mikrotik e colocar myauth para fazer o controle e deixar o mikrotik somente para ap - bridge

  20. #40
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Financeiro ele ainda não faz!
    só emite boleta!



    tô esperando só sair essa parte financeira e ele ver se tem algum bug.. que vô tirar meu hotspot MK e partir pra myauth!


    no caso seria, tira o MK , poem como bridge e o myauth vira o gateway!