+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Se a moda pega..

    26/05/2008 - 12h00
    Empresa de Portugal lança banda larga sem linha telefônica

    Publicidade da Reuters, em Lisboa

    A Zon Multimedia vai lançar um serviço de acesso à internet de banda larga através de linhas ADSL. A companhia descarta a obrigatoriedade de assinatura de uma linha telefônica para o pacote.
    A empresa informou nesta segunda-feira que o produto vai ter velocidades de 4 Mbps e 16 Mbps, ao preço de 29,90 euros e 39,90 euros mensais, respectivamente.
    "A Zon quer se posicionar como uma alternativa de acesso à internet para os cerca de 500 mil clientes de TV por assinatura que hoje utilizam a sua plataforma via satélite", disse a empresa em um comunicado.
    A Zon, maior operadora de TV a cabo de Portugal, concorre fortemente com a empresa de telecomunicações Portugal Telecom, da qual se separou em novembro de 2007 e que no Brasil controla a Vivo, em parceria com a Telefónica.

  2. #2

    Padrão

    Se a moda pega nao vai dar em nada...

    As Teles do Brasil que nao tem condicoes de dar 2M garantido quanto mais 4 ou 16mbps...

  3. #3

    Padrão

    acho pouco entereçante para a operadora local permitir isso ja como a telefonica tem uma forte markting.. o famoso TRIO.. quanto mais vende telefone mais vender internet e tv.. asim faturamento deles e trio-plicado.rsrs...

    acredito que aki nao pega.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se a moda pega nao vai dar em nada...

    As Teles do Brasil que nao tem condicoes de dar 2M garantido quanto mais 4 ou 16mbps...

    Pedro, infelizmente não é a realidade aqui de São Paulo... aqui na região speedy 4M funciona com 90% de banda garantida 24hrs por dia... coisa de loko...

    Agora se pega ou não pega só o tempo vai dizer... nenhuma telecom quer perder mercado e a concorrencia leva a atitudes como essa.

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Pedro, infelizmente não é a realidade aqui de São Paulo... aqui na região speedy 4M funciona com 90% de banda garantida 24hrs por dia... coisa de loko...

    Agora se pega ou não pega só o tempo vai dizer... nenhuma telecom quer perder mercado e a concorrencia leva a atitudes como essa.


    Putz, me bateu uma saudade agora.


    funciona com 90% de banda garantida 24hrs por dia

    Eu ainda estou brigando com a Brasil Telecom para instalar Banda Larga na casa que aluguei.

  6. #6

    Padrão

    se nao me engano a brasil telecom coloca adsl sem necesidade de pacote de telefonia tambem...

  7. #7
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    se nao me engano a brasil telecom coloca adsl sem necesidade de pacote de telefonia tambem...


    Aqui não rolou não.

    Tive que colocar linha também.

  8. #8

    Padrão

    A Brasil Telecom só vende a Internet se for com a linha "assinatura Básica"

  9. #9

    Padrão

    brt tem aqui no sul 8mb/512 por 199,00


    GVT 10mb/1mb R$399,00

  10. #10

    Padrão

    A brt vende dsl sem telefone. Só que parece que a taxa é de 200 reais a "instalação".