+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PROBLEMA Clientes no mkt desconectando e conectando sem parar!! AJUDA

    boa noite a tds, estou com um seguinte problema a +- 2 dias..... seguinte eu faço p2p com uma g530, e ligo uma g520 em uma setorial 180º pois eh soh uma area, entao com uma soh cobre.

    enfim, eu troquei de placa mae na torre, pq a q eu estava utilizando deu problema, coloquei uma asus nova, subi de volta, td ok.

    mais agora os clientes depois de um certo tempo fica desconectando e conectando na rede, como se o mac estivesse bloqueado sabe..... mais nao uso bloqueio de mac no mkt nessa torre, apenas faço a segurança no servidor, o mkt esta td em bridge.... quando do um reboot nele ele para,,,, ai depois de umas certas horas tipo 10 ou 20 horas ele acontece a msm coisa.....

    o que sera q esta acontecendo? a media de usuarios simultaneo nessa placa eh de 30 e a rede fica numa boa, pois o p2p esta otimo... seria algum limite de usuario na placa, ou nada a ve? nao sei o q pode ser.... me ajudemmm please......

    abraços

  2. #2

    Padrão

    oooo galera, da uma luz ai,,,, sera q a minha placa g520 ta abrindo o bico, devo trocar ela?? ou pode ser alguma conf do mkt??

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo ja vi isso acontecer quando o preamblo esta setado em both ou short... seta em long pra testar...

    Boa Sorte.

    Fabricio Chicon Pereira da Silva
    Técnico em Redes
    Porto Alegre, RS – Brasil
    Fone : 51-33212186
    Cel : 51-8158 9913
    [email protected]
    Bem-vindo a FreeNetworks Soluções em Informática Ltda.

  4. #4

    Padrão

    Olá amigo blz

    Kra eu uso essa placa em clientes, muito boa por sinal. Mas no mk!? Poxa ai é complicado. Primeiro t aconselho o seguinte: troca a placa ag520, coloca um cartão (muito + confiavel). Depois verifica o ARP n configuração da interface wireless, veja tbm a placa mae nova hem!!!

    Vlw!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    boa noite a tds, estou com um seguinte problema a +- 2 dias..... seguinte eu faço p2p com uma g530, e ligo uma g520 em uma setorial 180º pois eh soh uma area, entao com uma soh cobre.

    enfim, eu troquei de placa mae na torre, pq a q eu estava utilizando deu problema, coloquei uma asus nova, subi de volta, td ok.

    mais agora os clientes depois de um certo tempo fica desconectando e conectando na rede, como se o mac estivesse bloqueado sabe..... mais nao uso bloqueio de mac no mkt nessa torre, apenas faço a segurança no servidor, o mkt esta td em bridge.... quando do um reboot nele ele para,,,, ai depois de umas certas horas tipo 10 ou 20 horas ele acontece a msm coisa.....

    o que sera q esta acontecendo? a media de usuarios simultaneo nessa placa eh de 30 e a rede fica numa boa, pois o p2p esta otimo... seria algum limite de usuario na placa, ou nada a ve? nao sei o q pode ser.... me ajudemmm please......

    abraços

    Olha vai parecer que não tem nada a ver, mas tive um problema semelhante aqui e consegui resolver era a MINHA GRANDE PLACA ASUS.

    Pode trocar...

  6. #6

    Padrão

    olha tbm to usando uma placa asus, mais ai fiz o seguinte precisava resolver logo, tirei ela e coloquei uma G530,,, ai tipo o mkt identificou, mais ela nao tava funfando em modo ap_bridge,,,,,

    ai eu tirei ela, passei um limpa contato no slot da placa mae, e tbm na pci, troquei de slot na placa mae, e liguei de novo ai funcionou em modo AP_bridge,,,,, e agora ta lindo.......

    percebi realmente q a g530 eh muito mais robusta q a g520, ela ta segurando numa boa 35 clientes simultaneo com ping bom, lembrando q o p2p eh 5.8ghz tbm com uma g530,,,,,, e o melhor ainda eh q as g530 sao homologadas msm utilizando antenas externas de 22dbi,,,,
    pois as g520 sao homologadas, mais soh com a anteninha q vem junto.

    abraços,,,,,