Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    nao sei se alguem ja deu a solução, mas o negocio é o seguinte

    vc pode por um ap nessa setorial e vc vai identificar que o problema nao é a setorial...

    sabe qual o problema? o slot da RB, ja tive o mesmo problema, de 3 cartao so funcionava 2, troquei cartao, fiz de tudo, ate quando coloquei um ap na setorial e percebi que os cabos e a antena estavam ok, o problema que sobrou foi o slot, e o mais estranho, que as vezes funciona bem durante alguns dias, ai derepente começa o problema denovo... mas faz isso, coloca um ap nessa setorial pra qbrar o galho ate vc conseguir trocar a rb

    * o problema estava no slot de traz da rb, os dois da frente estavam funcionando normal
    Realmente, é o de traz que ta ruim.
    Os 2 da frente, Wlan2 e Wlan3 estão ótimos, maso de traz é que ta ruim.

  2. #22
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    no meu, o 1 tá ok .. o problema é no 2, do meio

  3. #23

    Padrão

    vc ja pensou que pode ter alguma placa cliente com defeito mandando broudcast para tudo que é lado? pois isso faz a rede ficar lenta...

    tenta ver o consumo dos mac que estao emcima dessa antena

  4. #24
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    vc ja pensou que pode ter alguma placa cliente com defeito mandando broudcast para tudo que é lado? pois isso faz a rede ficar lenta...

    tenta ver o consumo dos mac que estao emcima dessa antena
    não é o caso de broadcast, não tenho nenhuma plaquinha na rede.
    uso apenas aprouter.

    o consumo em geral é baixo, não tenho mtos clientes.. apenas em momentos de pico que chega a 1mbit tx e uns 400kbit rx.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    vc ja pensou que pode ter alguma placa cliente com defeito mandando broudcast para tudo que é lado? pois isso faz a rede ficar lenta...

    tenta ver o consumo dos mac que estao emcima dessa antena
    No meu caso axo que não vai ser.Pois eu Troquei o SSID e conectei somente 1 placa e ficou lento do mesmo jeito.

  6. #26

    Padrão

    caraca, q buxa isso, mas a setorial, é facil vc saber, pega a setorial que ta boa e pluga o pigtail no cartao que ta ruin, se der certo beleza, senao pega um cartao e uma setorial que esta boa e pluga no slot com problema, eu jogo no problema do Slot wlan....