+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que seria uma boa migrar pra tecnologia 802.11N ?

    Será que seria uma boa migrar pra tecnologia 802.11N ?

    Vejo que ela tem ela tem uma taxa de transferencia muito maior que o convecional, 2.4 ou 5.8ghz, mas gostaria de saber na pratica usado como AP, será que funcionaria bem ? E pra quem usa 5.8ghz como AP da pra colocar muito cliente? Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Eis uma pergunta que naum quer calar ....

    Tem painel setorial pra isso ?

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Olha.. pelo que percebi..
    a N tem 3 antenas.. então por isso o sinal ai ser melhor ..
    mas colocar 3 antenas em um cliente? :\ meio complicado não?

    acho que vai ser bom pra ponto a ponto!

    =}
    na verdade a ubiquit já tem os mimo's e eu só não sei se já foi "Testado" pela equipe ubnt sobre o tanto que ela segura..
    mas pelo visto , será interessante !

    mais em www.ubnt.com (em products) tem la os card Mimo.. e tem o forum deles .. :P

  4. #4

    Padrão

    as antenas setoriais da hyperlink são pré-N :P negocio eh instalar com painel setorial dae Hhuiauiadhiusdhadsuihsdauihsdahudsa

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    as antenas setoriais da hyperlink são pré-N :P negocio eh instalar com painel setorial dae Hhuiauiadhiusdhadsuihsdauihsdahudsa

    interessante isso: PRÉ... tudo que não funciona de acordo com o padrão (seja por imaturidade do tecnologia ou realmente pela tecnologia estar só no projeto) é PRÉ... brincadeira... e ainda tem alguns que acreditam....

    Minha antena de rádio AM (um SEMP de 195ebolinha), onde a instalação é feita utilizando-se de duas estacas de bambu é PRÉ-N... tenha paciência com esses fabricantes...