+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dois servidores mk um cai outro entra no local

    Ola Amigos tem como fazer dois mk
    tipo se um cair o outro entra no lugar d principal?
    se tem como fazer ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Ola Amigos tem como fazer dois mk
    tipo se um cair o outro entra no lugar d principal?
    se tem como fazer ?
    explica melhor, vc quer colocar duas rbs numa torre? quando uma parar a outra entra em vigor?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    não, automatico nao tem como fazer isso,
    1º - como vc iria ligar as duas RB na mesma antena? com divisor para perder potencia? ou colocaria 2 antenas, uma em cada para gastar investimentos?

    o maximo que vc pode fazer é duplicar a tua extrutura (2 rb + duas antenas)

    deixa uma ligada, se der problema numa, vc desliga ela da luz e liga a outra... acho q seria a unica forma mais proxima do que vc pensa em fazer,.....

  5. #5

    Padrão

    hummmmmmmm
    certo custo alto entao vamos pensar diverente.

    um servidor em mk apenas com conecao de rede e assim mandando para outro mk que dera as placa mandando o sinal para a antena e ai para eu agrantir mais tempo de funcionalidade mesmo que quando o servidor central que seria o primeiro mk caise ou travase trocaria para o outro mk(ambos seria computador desktop)?
    Acho que seria interesande pois finais de semana eu nao fico na cidade e imagina se o meu provedor para e eu estou em sao paulo e para eu voltar a ate minha cidade e 600 km e alem de tudo o meu celular nao ira parar de toca e ia ficar chato eu com o cliente e alem de tudo isso e uma grande seguranca eu acho

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    hummmmmmmm
    certo custo alto entao vamos pensar diverente.

    um servidor em mk apenas com conecao de rede e assim mandando para outro mk que dera as placa mandando o sinal para a antena e ai para eu agrantir mais tempo de funcionalidade mesmo que quando o servidor central que seria o primeiro mk caise ou travase trocaria para o outro mk(ambos seria computador desktop)?
    Acho que seria interesande pois finais de semana eu nao fico na cidade e imagina se o meu provedor para e eu estou em sao paulo e para eu voltar a ate minha cidade e 600 km e alem de tudo o meu celular nao ira parar de toca e ia ficar chato eu com o cliente e alem de tudo isso e uma grande seguranca eu acho
    Olá amigo,
    O seu sistemas iria usar duas faixas de ip ou a mesma para ambos os sinais. Caso use o mesmo endereçamento ip, e se os clientes estiverem usando placas wireless no lugar de ap cliente, configura nas propriedades de redes da placa para conectar somente à redes preferênciais. Senão...