Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Pessoal, quais são os servidores de smtp que vocês estão usando? Jah tentei vários e não consigo.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por montargil Ver Post
    Pessoal, quais são os servidores de smtp que vocês estão usando? Jah tentei vários e não consigo.
    olá amigo,
    O mikrotik não usa o smtp por nome e sim pelo ip do mesmo, se obervou o tópico desde o começo deve ter visto uma solução eficaz para pegar o endereço ip do smtp.
    Pelo que está escrito até agora, deixa a entender que o pessoal não está usando servidor smtp com autenticação, veja se o seu requer autenticação.

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Faça o seguinte amigo,
    Coloque tool e-mail set server=smtp.servidor.com e pressione "TAB" para vê o ip que ele retorna.

    Posta sua configurações do script para darmos uma visualizada.

    Qualquer coisa...

  3. #23

    Padrão

    Boa, o meu server requer autenticação, vc sabe algum free q ñ querer?

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    olá amigo,
    O mikrotik não usa o smtp por nome e sim pelo ip do mesmo, se obervou o tópico desde o começo deve ter visto uma solução eficaz para pegar o endereço ip do smtp.
    Pelo que está escrito até agora, deixa a entender que o pessoal não está usando servidor smtp com autenticação, veja se o seu requer autenticação.




    Qualquer coisa...

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por montargil Ver Post
    Boa, o meu server requer autenticação, vc sabe algum free q ñ querer?
    tb quero saber.

  5. #25

    Padrão

    Infelizmente eu não sei.

  6. #26

    Smile Por Ftp

    Amigo e por FTp eu consigo que o MK me envie o backup ou preciso ter um cliente ftp para buscar o backup no mk?
    se tiver alguma forma do MK me enviar ficaria melhor eu monto um servidor FTP!!!!!!!!!!!!!!!!