+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Fonte do Mikrotik RB433

    Pessoal

    Comprei uma fonte Routerboard RB433 no qual veio com uma fonte de 12V e 0,5A. Esta rb esta com 3 cartões.
    Estou tendo problemas com ela, sendo que esta resetando direto. Estou desconfiado da fonte da mesma.
    Alguem sabe a real necessidade destas routerboard? No site da mk ele fala que os esta rb precisa de 16W para "Power for addons". Fazendo as contas a fonte de 12V 0,5A dá no maximo 6W. É isto ou estou falando besteira?

    Obrigado pela ajuda pessoal

    Claudio Jr.

  2. #2

    Padrão

    bom dia caro Claudio, esta fonte de 12 volts 0,5 amper e para alimentar apenas 1 cartao, no caso como vc colocou + cartoes esta fonte realmente nao da conta, procure uma fonte com uma amperagem maior de 2 ou 3 amper trabalhando ate 24 volts.

  3. #3

    Padrão Fonte Rb/433

    Exatamente...concordo com nosso amigo....voce tem que usar uma fonte de maior amperagem...tipo uma 24v 2a ja dara conta do recado.

  4. #4
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    usa uma conte de computador para alimentar sua RB, basta vc fechar curto entre o fio verde e um preto para a fonte ligar, depois vc usa o fio Amarelo que é de 12 v, e um preto.
    Digo isso porque eu uso assim algumas fontes tem amperagem próxima aos 18 A, alem de ser uma alimentação estabilizada.

    Espero ter te ajudado.

    Renato Costa.