+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo irradiante

    Ola meu nome e thiago, estou com uma duvida cruellllll....

    A empresa que presto suporte tem cabo irradiante, quando asumi ja haviam coloca fazia um tempo, so que o sinal nas salas esta muito baixo ou mesmo nulo em algumas salas.
    Uma empresa que meche com wireless fez um teste la com um amplificador da hyperlink 1w e um acess point da colubris networks, resolveu na hora o sinal fico otimo em todos os lugares e andares, so que e muito caro o valor do acess point da colubris e a empresa nao aceito o orçamento.
    preciso resolver esse problema sera que se eu colocar um acess point da edimax nao vai dar problema ele guenta umas 12 maquinas no wireless????

    segundo o kara da empresa de wireless esse acess point da colubris tem a potencia correta para trabalhar com o cabo irradiante!!!


    Se puderem me ajudar!
    obrigado thiago

  2. #2

    Padrão

    Ao meu ver, resta saber a impendância do cabo irradiante.

    Se for o mesmo dos ap que a gente costuma usar 50 ohms, creio que possa colocar sim um ap normal.

    Tenho clientes indoor de empresas que usam o WR254 da aprouter com 10 máquinas, mas é escitório de importação, essas coisas, só tem tráfego baixo, pdf, word excell etc...

    Abraços