+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte pra RB532 + 564 ?? Alguém sabe??

    Olá pessoal.. Comprei uma rb 532 + 564 e estava usando até esses dias com 6 cartões tráfego total de pico, bem distribuído nos cartões, de 3 a 4 Megas.
    Utilizo ela na fonte original de 48V 0,9 A.
    Só que minha alegria acabou esses dias.. Começou um pouco de lentidão no período noturno.. Testes com ping alto e um pouco de perca de pacotes. Mudei canais, abaixei potência dos cartões, removi clientes com sinal ruim, melhorou mas ainda tem um pouco de ping alto.

    Será que pode ser fonte?? Alguém já utiliza e indica com alguma outra fonte?? Tentei encontrar alguma com amperagem maior, mas nessa voltagem parece ser difícil. Alguma dica??

  2. #2

    Padrão

    amigo é melhor vc usar fontes 18v/5a ou maior e tenta conlocar em B/G.....ver se resolve....

  3. #3

    Talking Fonte é um problema!

    Bom dia!!!

    Recentemente passei por um problema como o seu utilizando uma RB153 com 3 cartões e pouco tráfego.

    A fonte era 24v 1A (24v muito caro e muito dificil de achar no mercado).

    Era plugar 2 cartões o desempenho caia 70%, usar os 3 chegava a parar tudo.


    A minha solução foi a seguinte:

    Liguei 2 baterias de nobreak (12v 7,2Ah) em série fazendo (24v 7,2Ah). Ficou um espetáculo, porém logo surgiu outro problema: Como carregar as baterias???

    Utilizei novamente 2 fontes de PC em série com lampadas de farol no 5v para ter amperagem máxima da fonte no 12v.

    Já está funcionando a 1 semana com os 3 cartões que é uma beleza.

    Agora além de ter resolvido meu problema ainda tenho uma garantia de funcionamento de mais de 2h sem energia por causa das baterias. Montei também um sistema de religamento da fonte ATX em caso de queda de energia.

    Qualquer coisa se interessar manda msg ou add meu msn: [email protected]