+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache Full Ok, Mas Perco Meu Controle De Banda

    pessoal boa noite

    graças a ajuda dos amigos eu consegui fazer o cache funcionar e baixar full do cache sem usar o link depois que o arquivo ja ta la.(quando e baixado apos a primeirra vez). bom so que pra isso tive que criar uma queue simple acima de todas as outras, e assim sendo todos as minhas estaçoes (e uma lan house) que estao limitadas em 256k passaram ausar todo o link mesmo quando eu so navego. sei que falta pouco apenas alguma opçao em minhas regras MAS QUAL???

    importante: tenho hotspot por que repasso dois links para amigos e tem que autenticar pra ficar bonitinho srsrsr o resto 15 maq passam pelo ipbindings (pq autenticar todo dia ia ser fd )

  2. #2

    Padrão

    Po Pessoal Ninguem Sabe Resolver Ou Ninguem Teve Este Problema , Mais Um Dia De Post Depois Vou Deletar Pra Nao Ocupar EspaÇo No Forum. AbraÇo A Todos

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Proxy Full

    Todos tiveram esse problema. O motivo é que essas regras foram postadas pelo CATV e ñ funcionam. Procure pelas regras do Alexandre Correa pois elas funcionam perfeitamente. Entre no Blog dele aqui do Under-Linux lá tem o vídeo ensinando a fazer.

  4. #4

    Padrão

    valeu mineli , na verdade minhas regras e uma mistura das duas fui adapitando de acordo com minhas config porem vou olhar novamente as do alexandre e focar nelas . e muito obrigado pela dica , abraço e fique com DEUS.

  5. #5

    Padrão

    amigo, tente que da certo, por vários dias tentei e recriei as regras e fico nisso também, mas agora ta redondo com as regras do alexandre.
    abração