+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como faria "Grampo" no VoIP?

    Boa noite a todos,

    Estou pensando em montar um servidor asterisk e começar a prover serviços VoIP para meus clientes.

    Como sempre tomo cuidado com logs de acessos de meus clientes, por questões judiciais.

    Gostaria de saber como poderia fazer no caso de receber algum tipo de solicitação da justiça para fazer "Grampo VoIP" em um Asterisk?

    Nem sei se isso é possível, mas me surgiu esta dúvida.

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Olá,

    Com o software HotRecorder, vc pode gravar qualquer conversa pela internet, independente da fonte ( softwares voip, skype, gmail, msn, etc.), creioq resolva seu problema.

    www.hotrecorder.com


    Luiz

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Com o software HotRecorder, vc pode gravar qualquer conversa pela internet, independente da fonte ( softwares voip, skype, gmail, msn, etc.), creioq resolva seu problema.
    sei, so que no caso eu teria um servidor em linux com asterisk instalado.

    e eu queria gravar apenas a conversa de um "ramal" asterisk e nao todos os diálogos que passam pelo pc.

    grato,

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Se o camarada estiver usando o codec 711 a/u da de fazer tranquilo, senão creio eu que somente fazendo o record no dialplan.

  7. #7

    Padrão

    vc pode fazer assim, aoloque uma maquina com windows instalado na mesma rede do seu servidor, o programa ira (deveria) monitorar toas as conversas q passarem pela rede, mas vou dar uma pesquisada aqui, deve ter alguma coisa pra rodar direto no linux
    e que te traga uma maior eficiencia