+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte startando automaticamente, ligando fio verde com preto..... DUVIDA!!??

    Antes de mais nada, eu sei q esse topico nao esta em lugar correto, mais postei em HARDWARE
    aqui no forun e nao obtive nenhuma resposta, entao resolvi postar aqui.....


    Boa noite galera, seguinte to montando minha 3 torre com mkt.

    eu sempre utilizava o fio, branco do marron / marron ligado na placa mae no PW SW no painel de energia da placa, onde liga e desliga o micro.

    ai la embaixo, eu ligava o branco do marron / marron em um botao de liga e desliga, e assim, ligava e desligava o mkt no peh da torre pelo cabo de rede, pois nao vai interferir no trafico de dados da rede cabeada se vc nao utilizar o branco do marron / marron, e esse cabo eu tbm utilizo ele apenas para testes.

    enfim to pensando em fazer um "gato" nos pinos da fonte q liga na placa mae, pra ele da um boot assim q passar energia na fonte, direto sem ter q apertar o botao para ligar. Descobri que eh soh eu imendar um clips no fio verde com o proximo fio preto.

    Realmente da certo, soh que ai vem a duvida!!! Sera q nao da problema tipo com voltagem inicial ser mais alta e estragar a placa mae com o tempo!????? sera q eu nao tenho que soldar um tipo de resistor ou capacitador nesse clips q liga o fio verde com o preto para evitar isso???????

    se alguem faz isso, me de uma luz!!!! Aguardo. Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Pode ligar o verdo no preto em uma fonte atx que ela religa ;.

    Ate mais ..

  3. #3

    Padrão

    Sabe que está postando no lugar correto, assume o erro e ainda o faz.

    Isso é só pra nos dar o trabalho de movê-lo para o lugar correto?

    É de macetar os dêdo.

    Se tivesse realizado uma pequena pesquisa no google nem precisaria ter aberto o tópico, mas não.

  4. #4

    Padrão

    calma veio.. deixa de ser rude....
    o negocio e ajudar o kara.. se ta no lugar errado move pro lugar certo e faz uma obs...

    a ignorancia nao encina nada e muito menos resolve..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Pode ligar o verdo no preto em uma fonte atx que ela religa ;.

    Ate mais ..
    tópico respondido!