+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alicate Catraca

    Amigos eu uso lentes d contato intao evito o contato com a solda, para fazer cabos para meus clientes, mas sempre tem a hora q me deparo com um cabo ai la vai eu estragar minha lente, ai fica a duvida

    MercadoLivre: Alicate Catraca Grimpa Conector Cabo Coaxial Rg59 Rg58 Rg06 - R$ 61.90

    alguem ja trabalhou com ele?? eh pratico??? qualidade boa???

    serve para o RGC58???

    fica ai minhas duvidas []ss e aguardo resposta

  2. #2

    Padrão

    isso eh pra fazer conector de TV !! para wireless o conector eh diferente... precisa de solda mesmo :P

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    tivemos uma experiencia muito ruim com um "tecnico" que terceirizamos para fazer instalações , depois um tempo todas , isso mesmo, todas as instalações desse "tecnico" deram problemas e entao verificamos que o o mesmo nao soldava os conectores.

    Conclusao,

    Refizemos todos com solda e acabou nosso problema.

  5. #5

    Padrão

    Então, velho, os conectores podem ser de crimpar ou de rosca, mas isso para a fixação da malha. Eu não conheço nenhum que de para crimpar o pino central, tem que soldar mesmo. Apesar de não resolver seu principal problema, os conectores de crimpar ficam com acabamento muito melhor e com melhor fixação que os de rosca.
    Última edição por GilneI; 11-06-2008 às 20:42.

  6. #6

    Thumbs up Conector N RGC-213 sem solda.

    Tem os conectores da datalink que não requer solda, porém a peça foi feita para funcionar sem solda, não é adaptação. O condutor central fica pressionado pelo pino em toda circunferência. Acabamento muito bom, feito com materiais de primeira. Só que toda essa qualidade e vantagem tem seu preço. Se não me engano cada um sai a média de 10,00 contra 6,00 da KLC (depende a quantidade). Na minha opinião sao os melhores conectores.