+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexões simultaneas por cliente com link ADSL

    Se alguém puder me audar gostaria de saber qual é o limite de conexões simultaneas sugeridas para cada cliente num total de 40 clientes de um link de 1mb ADSL (velox)?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por intermix Ver Post
    Se alguém puder me audar gostaria de saber qual é o limite de conexões simultaneas sugeridas para cada cliente num total de 40 clientes de um link de 1mb ADSL (velox)?
    Olá amigo,
    Geralmente limita-se em 10.
    Dá uma olhada nisto no material abaixo.

    Qualquer coisa...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão

    em nosso sistema limitamos em 20,

    agora eu pergunto, e se um cliente for empresa e tiver muitos computadores em rede, nao irá prejudicar os serviços desse cliente em especifico ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    em nosso sistema limitamos em 20,

    agora eu pergunto, e se um cliente for empresa e tiver muitos computadores em rede, nao irá prejudicar os serviços desse cliente em especifico ?
    Vai depender dos caminhos visitados pela rede, pois o mikrotik só irá enxergar o ip do servidor da rede da empresa, no caso.

    Tipo: se a empresa acessar um ou dois sites diferentes do normal, não.
    Ex: a empresa sempre tá fazendo conexão com o site do governo do estado, então, todas as informações são reunidas no servidor que fará a conexão com o mikrotik e enviará o pacote.

    Se eu estiver errado, por favor...

    Qualquer coisa...

  5. #5

    Padrão Agradeço a ajuda dos nobres colegas

    Vou colocar em pratica essa política de gerenciamento pra ver o resultado. Agradeço desde já pela ajuda.

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Olá amigo,
    Geralmente limita-se em 10.
    Dá uma olhada nisto no material abaixo.

    Qualquer coisa...