Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão

    Na prática nada acontece, sempre foi assim, quero ver o governo controlar isso, é igual insulfilme, farol Xenon, cd pirata e outras mais.

  2. #162

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Será que o NS2 é melhor do que o SWL-3300 para servir como AP bridge?
    Alguém pode me responder?

  3. #163

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Alguém pode me responder?
    cara, estou usando um nano station como AP e ele esta se saindo muito bem. mas o SWL3300 tem tambem muita credibilidade, eh um AP otimo, tenho alguns aqui a mais de 2 anos na torre e nunca pararam.
    Inclusive tenho 10 SWL3300 aqui pra vender, se tiver interesse me manda um email q faco um preco otimo.

  4. #164

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    cara, estou usando um nano station como AP e ele esta se saindo muito bem. mas o SWL3300 tem tambem muita credibilidade, eh um AP otimo, tenho alguns aqui a mais de 2 anos na torre e nunca pararam.
    Inclusive tenho 10 SWL3300 aqui pra vender, se tiver interesse me manda um email q faco um preco otimo.
    so lembrando pelo que me consta, o swl3300 ta com homologaçâo suspensa, usei ele no começo, ainda tenho ele, so tem ums probleminhas.....

    poca sensibilidade, e trava as veces, alem e claro do velho problema, de segurança, com o MAC qualquer um pode assesar ele, sem entrar em maiores detalhes..
    Última edição por alexsuarezferreira; 21-12-2008 às 14:07.

  5. #165

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    cara, estou usando um nano station como AP e ele esta se saindo muito bem. mas o SWL3300 tem tambem muita credibilidade, eh um AP otimo, tenho alguns aqui a mais de 2 anos na torre e nunca pararam.
    Inclusive tenho 10 SWL3300 aqui pra vender, se tiver interesse me manda um email q faco um preco otimo.

    Em média quantos clientes online no NS2?

  6. #166

    Padrão

    SWL 3300 está suspença a homologação, é um ótimo rádio cheguei a ver 40 on line em um aqui e mesma coisa que nada, funcionando direitinho. Já o NS não usei ainda.

  7. #167

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    SWL 3300 está suspença a homologação, é um ótimo rádio cheguei a ver 40 on line em um aqui e mesma coisa que nada, funcionando direitinho. Já o NS não usei ainda.
    Mas e os problemas de travamento, tem que fazer downgrade de firmware?

    Algem ja usou o NS2 como AP bridge e com antena externa?

  8. #168

    Padrão

    entao peraeeee!!! se eu precisar compra o nano5 a quem devo recorrer???

  9. #169

    Padrão NS5 Homologada - NS2 Homologada - Certificado Anatel

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    entao peraeeee!!! se eu precisar compra o nano5 a quem devo recorrer???
    Bom dia e Feliz Ano Novo a todos vocês, entusiastas e profissionais do ramo de internet wireless e seus derivados.

    A USAImport nos termos da definição da LGT e Circulares Instrutivas como a da 506, tem a obrigação de regular e manter os produtos homologados pela mesma com a devida indentificação e controle, isso requer que a USAImport só mantenha controlado os equipamentos que a mesma responde no mercado nacional.

    Se outro importador, seja Formal, Informal ou muambeiros do Paraguay trouxerem equipamentos que são de uma forma genérica igual aos homologados, eles não serão controlados e estarão de fora do controle específico feito pela USAImport nos termos legais.

    Só porque comprou um equipamento ORIGINAL NanoStation 5, na pratica, ele não esta homologado se não tiver sua origem controlado e dentro da LGT ligado ao Importador / Distribuidor homologante Oficial no Pais, isso quer dizer em palavras claras, não é homologado.

    A USAImport em sua atribuição e dever legal fará um rígido controle de emissão de certificado de revenda, certificado individual de produto com cadastramento e identificação Fiscal no certificado ligando o produto a toda a cadeia de distribuição e revenda, não sendo possivel se quer, introduzir qualquer equipamento que não fora colocado em circulação pela USAImport no sistema de Homologação. Isso irá manter a legalidade da operação de compra e venda, da cadeia de distribuidores e confiabilidade dos provedores de internert para não perderem sua licença SCM.

    Agora esta acontecendo outro problema gravíssimo, tem diversas reclamações de provedores de internet que estão sendo lacrados porque seus clientes estão usando equipamento não homologados, e isso é uma questão extremamente importante para a sociedade dos provedores de internet.

    De acordo com a LGT e Circulares, a obrigação de controlar toda emissão e RECEPÇÃO de transceptores de radio frequência é do operador SCM, em palavras claras, uma vez que colocou sua torre para funcionar e homologou ela ou seu sistema completo de torres (ainda que retransmissoras não precisem ser homologadas), os equipamentos que seus clientes PTP ou PTMP necessitam esta com equipamentos homologados, e isso esta fazendo com que provedores que permitiam que seus clientes comprassem equipamentos de outras empresas para se conectarem a sua rede, quando fiscalizadas a nives de comunicação usuario/provedor sejam lacrados.

    Como o Sérgio já havia explicado, a responsabilidade é do provedor, que deve controlar seu rádio e de seus clientes, e não adianta querer dizer "eu não sabia", pois a lei Brasileira é clara, tem que cumprir, doa o quanto doer, e quem sente a dor realmente é o provedor.

    A boa notícia é que a USAImport por sentir as dores do mercado dos provedores de Internet, a partir de hoje 01/01/2009 estará vendendo equipamentos direto para provedores de Internet, redes afiliadas e clientes dos provedores de Internet. Claro que a politica de preços sera completamente diferenciada pela quantidade de produtos adquiridas, porém a quantidade mínima será limitada a caixa completa de produtos, da linha NanoStation a compra mínima é de 20 peças.

    Consultem os preços a partir de 05/01/2009 as 9:30 horas.

    Vendas com cadastramento por email em [email protected]

    Falem com William, Rafael, Leandro ou Kelly,

    A Política de preço será extremamente flexivel a sua necessiada provedor! Contém conosco para um melhor 2009!

    Atenciosamente,

    Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    USAImport Importação e Exportação LTDA
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635


  10. #170

    Padrão

    Bom topico ...

  11. #171

    Padrão Pow que coisa chata!!!

    Galéra pra acabar logo de vez com as dúvidas de todos, comprando da WDC ou da USAImports, como tambem da Linkteck (ótima loja digamos de passagem) entre outras revendas autorizadas, vocês estaram dentro da legalidade, só fiquem atentos para comprar os tais equipamentos homologados (eu digo todos) de revendas sérias, que emitam nota fiscal que é sua garantia em caso de defeito e principalmente para comprovação de que você comprou um produto homologado perante a Anatel. Então não fiquem preocupados OK!?... Há lembrando, mesmo quem comprou com nota fiscal e tudo certinho mas o NANO ainda não éra homologado, nem adianta por que a Anatel não deixa passar, OK?! Abraços e fiquem na PAZ!

  12. #172

    Padrão A Verdade da Lacração e Homologação

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra pra acabar logo de vez com as dúvidas de todos, comprando da WDC ou da USAImports, como tambem da Linkteck (ótima loja digamos de passagem) entre outras revendas autorizadas, vocês estaram dentro da legalidade, só fiquem atentos para comprar os tais equipamentos homologados (eu digo todos) de revendas sérias, que emitam nota fiscal que é sua garantia em caso de defeito e principalmente para comprovação de que você comprou um produto homologado perante a Anatel. Então não fiquem preocupados OK!?... Há lembrando, mesmo quem comprou com nota fiscal e tudo certinho mas o NANO ainda não éra homologado, nem adianta por que a Anatel não deixa passar, OK?! Abraços e fiquem na PAZ!
    Bom Dia,

    Podem comprar de qualquer revenda que tenha adquirido o produto da empresa Homologante, não adianta comprar do paraguay, esquentar nota, ou importar direto de qualquer pais e pagar os impostos, que o produto não esta homologado, é a Lei amigo, para tanto, o controle de Mac Address e produtos serão feitos individualmente e com NECESSIDADE OBRIGATORIA de registro do comprador, voce pode comprar de qualquer lugar, mas, para usar a Homologação através da USAImport será necessário cadastrar seu produto diretamente no registro com a USAImport para poder emitir o certificado de Homologação e Garantia, sem ele, voce apenas terá um equipamento sem estar homologado. É polêmico, mas é como funcionará, sem cadastro do equipamento, sem garantia e não homologado.

    A Linkteck e outras empresas são revendas autorizadas da USAImport, e estaremos divulgando a rede completa de nossos parceiros ainda esta semana no site da USAImport (www.usaimport.com.br)

    Quem comprou NanoStation seja 2 ou 5, e receber a fiscalização da Anatel, mesmo com nota fiscal, não vai segurar a bucha se o equipamento não teve sua origem através do Homologante, e é dever do Homologante controlar isso, por isso, vocês provedores de Internet que tenham licença SCM, fiquem atentos, pois, a lacração começou ja forte em 2009, e as penalidades não são brandas, então, não vão na conversinha fiada de qualquer vendedor, faça suas perguntas antes de comprar, para as NanoStation ou produtos Ubiquiti é fácil, basta perguntar se o Importador foi a USAImport ou WDC, se não foi, na fiscalização, bau bau. A WDC não vende NANOSTATION fique atento, ela vende o produto dela, o nome dele vem na nota fiscal, então, não adiante ter nota fiscal escrito NanoStation, outra coisa, produtos do Paraguay/USA não estão dentro da regulamentação da Anatel, pois as caracteristicas do produto são diferentes para o Brasil, vocês devem ter percebido isso já na Homologação, em carater de potencia e frequencia, elas são diferentes em hardware e software, por isso, é outro motivo, se o fiscal da Anatel mandar descer o produto da torre para checar, ele pode remover o produto e enviar para fazer um laudo, se o produto não for o mesmo, não só ocorrerá o lacre DEFINITIVO da estação como também a perca da licença SCM, veja que o que ocorre é que o produto será considerado FALSIFICADO e uma TENTATIVA DE MENTIR E ENGANAR A ANATEL, LGT / CC / CP da cadeia, e não adianta querer ligar no seu revendedor e chorar as pitangas, quem ira preso será você no primeiro momento, e depois la na frente quando provar se estiver certo, que foi de quem você comprou que colou o selo e tentou falsificar o mesmo, que ira preso, ja terão se passados longos anos na Justiça Federal, então, para não ter tanta dor de cabeça, fiquem muito espertos.

    Parece que isso já é filme de terror, mas, dentro do que os provedores estão falando, A Anatel tem ido até na casa de clientes e realizado inspeções, o que em 2009 deve ser muito efetuado devido a concorrencia que esta afetando as teleoperadoras e grandes redes, com muita interferencia em todo o pais, a Anatel que realmente tirar de funcionamento vários provedores, e eles agirão igual a Policial no final do mes, tentando achar qualquer defeitinho para poder aplicar multas exorbitantes e lacrações.

    abraços e feliz 2009 para todos.

    Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport
    [email protected]

  13. #173

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra pra acabar logo de vez com as dúvidas de todos, comprando da WDC ou da USAImports, como tambem da Linkteck....
    Exatamente.
    E tendo estes cuidados como diretriz, até não sei o porque da encrenca toda...

    Ficou no ar aqui a impressão que só um é que tem homologado.

  14. #174

    Padrão

    Justamente!, e o kara manda de novo esse texto enorme, poha! (desculpa) que chato isso, tah perdendo a graça o fórum, parece que esses distribuidores estão querendo vender o peixe (pelo menos a UsaImports), é como disse comprou de uma revenda autorizada com nota fiscal e tudo direitinho não tem segredo está tudo dentro das normas e pronto, acabou!!!

    !%$#%$@#¨#$

    Tou invocado!!! rs,rs

  15. #175

    Padrão

    Seu eu pudesse eu trancaria o tópico mas pra mim nao aparece mais essa opção ... o propósito do tópico foi pra comparar preco x desempenho ... praticamente a relação custo x beneficio ! Eu acho isso ai em cima papo furado de vendedor ... me lembro na época que eu sofri fiscalização meus paineis setoriais nao veio com selo de certificação da Anatel mas o produto era homologado ... e a revenda nao tinha nada de cadastrado na Anatel e bla bla bla ... os fiscais fizeram o trabalho deles e me liberaram !

  16. #176

    Padrão

    Então... e o kara já mandou essa mensagem dele em outro post, já tou me invocando @#$%$%@#, tranca esse tópico moderador!

  17. #177
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    a pedidos...

    :::locked:::