Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    se vc comprar da livtech com o selo deles, niguem vai te lacrar, o produto memso sendo as ubiquiti NS5 , mas estao registradas com moutro nome pela WDC. O que vc nao pode e nao deve e colar um selo da livetech em uma antena com logo da ubiquiti.
    agora façam uma coisa, entre em .:: WDC Networks ::. e vejam qual a logo que está no NS2 lá?

    então, não é um Ubiquiti NS2 legítimo?

  2. #122

    Padrão

    Até agora só vi benefícios em comprar NS para uso em clientes 5,8 Ghz, para AP não serve, já temos muitos relatos disso, para PtP prefiro XR5. O único NS homologado é esse tal LiveTech Bahia, que ao meu ver é o mesmo dos outros, apenas colocaram o nome deles, mais os outros não são homologados, então por enquanto não pode ser usado, quem usar, pode ser punido pela Anatel, a não ser que compre esse da LiveTech.

  3. #123

    Padrão

    Procurando no site da Anatel achei vários produtos cujo pedido de homologação foi feito pela Livetech.

    Alem disso se a Livetech é a mesma WDC, no site da Ubiquiti relaciona a WDS como "Distributors & Master Reseller" para todo o Brasil.

  4. #124

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Bom dia,

    oque que eu preciso para importar direto, n quero ser revenda somente para uso mesmo

    abraços ?
    Tiago, é melhor você comprar de alguma importadora daqui do Brasil. Pra importar isso deve ser uma confusão, fora taxa de importação e tudo mais. A Ubiquiti só deve negociar com revendedores também ou pra quem compra em grande quantidade.

    Essa disputa de importadora é foda, acaba confundindo todo mundo... E resumindo, o motivo da confusão é que a WDC é concorrente da UsaImport xD

  5. #125

    Padrão

    O Processo de importação é bastante complicado, então se você não quer perder tempo com a burocracia da importação, ter que pagar dispachante, impostos e outra coisas, é só comprar direto comigo, tenho Nano a pronta entrega, com Nota Fiscal tudo direitinho.


    [email protected]

  6. #126

    Padrão

    Mas se eu preferir comprar direto mesmo sendo burocratico etc, qts q eu consigo economizar com isso, pode me fornecer uma base de média, como ja estamos falando em nano, a nano em 5.8

    grato

  7. #127

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Mas se eu preferir comprar direto mesmo sendo burocratico etc, qts q eu consigo economizar com isso, pode me fornecer uma base de média, como ja estamos falando em nano, a nano em 5.8

    grato
    Ali no Paraguay, na Flytec.com.py que também é Master Reseller da Ubiquiti tem Nano5 por 110 dolares. Este é um preço internacional.
    Agora tu faz as contas do imposto que tem que pagar na aduana, já dá para ter uma idéia se vale a pena. Vai ficar em torno de 400 reais.
    E vai ainda ficar faltando o selo de homologação.

  8. #128

    Padrão

    Preco em Miami no distribuidor master e de U$ 83,00 +- + despachante (mesmo valor se for uma ou 1000) + impostos + frete.Entao se vc comprar uma apenas vai sair em torno de 583,00 .mas se vc importar 1000 vai ficar em torno de 130,00 cada.

  9. #129

    Padrão

    entao o melhor e comprar no Brasil, so que os distribuidores deveriam ganhar menos assiim venderiam mais e a melhor preco. A diferenca da NS2 da NS5 e de apenas U$10 e aqui e de mais de R$ 100.

  10. #130

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    entao o melhor e comprar no Brasil, so que os distribuidores deveriam ganhar menos assiim venderiam mais e a melhor preco. A diferenca da NS2 da NS5 e de apenas U$10 e aqui e de mais de R$ 100.

    e isso ai, eu tambem nao entendo, aco que e muito caro, simplsmente imviavel, sem falar nos relatos de infortunios apra atender clientes em 5.8, dai, nao vejo vantagem alguma, ainda mais que o homologado custa uma paulada...

  11. #131

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Preco em Miami no distribuidor master e de U$ 83,00 +- + despachante (mesmo valor se for uma ou 1000) + impostos + frete.Entao se vc comprar uma apenas vai sair em torno de 583,00 .mas se vc importar 1000 vai ficar em torno de 130,00 cada.
    Não me entenda mal, por favor, mas não é bem assim as contas não.

    partindo dos $83,00 + 60% tarifa importação já vai para $132,80 e sem levar em conta que ainda vai incidir o ICMS que varia de estado para estado.

    132,80X 2.40 ( preço do dolar) = 318,72 reais. Se colocar os 18% de icms vai para 376,00.
    E ainda não colocamos o frete.
    E ainda vai vir sem o selo da Anatel.
    Resultado: não vale a pena mesmo.

    NO caso citado de importar 1000, vai ficar com preço a partir de 130,00 dolares + despachante+impostos + frete. E como numa importação deste tamanho é logicamente para revenda, vai incidir ainda PIS, cofins e outros bichos mais, impostos estes que não incidem no caso da importação direta por pessoa física. Sem falar que uma empresa que faça uma importação assim, tem uma estrutura a ser mantida.
    Por aí dá para ver que o distribuidor não defende muito por equipamento. Ele vai ganhar é no volume.
    Lembrando que não sou distribuidor de nada a não ser de votos de felicidades a todos.
    Tô de olho nestes Nano. Alguns relatos com insucessos mas outros com bastante sucesso.

  12. #132

    Padrão

    deixa eu disvirtuar um pouco aqui, to colocando um ns2 pra dividir uns clientes que tenho em 1 painél, tá muito sobrecarregado. Mas nao uso criptografia, bloqueio não-clientes por controle de mac. Mas não achei essa opção no OS do ns2 de jeito nenhum. Alguém me dá uma força? Se precisar de mais info, como a versão do OS (não mexi nada na versão que veio de fábrica), eu pego ele e checo direitinho (está desligado).

  13. #133

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    deixa eu disvirtuar um pouco aqui, to colocando um ns2 pra dividir uns clientes que tenho em 1 painél, tá muito sobrecarregado. Mas nao uso criptografia, bloqueio não-clientes por controle de mac. Mas não achei essa opção no OS do ns2 de jeito nenhum. Alguém me dá uma força? Se precisar de mais info, como a versão do OS (não mexi nada na versão que veio de fábrica), eu pego ele e checo direitinho (está desligado).
    Só atualizando para a mais recente versão do firmware(AirOS) do NANO é q vc terá a opção de controle por lista de MAC.

    Mas já adianto q só aceita 16 MACs na lista, não se sabe ainda pq essa limitação.
    Soube dessa informação no fórum da própria ubiquiti, daí testei e confere realmente.

  14. #134

    Padrão

    seguinte, eu pesquisei nos fóruns da ubiquiti quando eu chequei essa ausência pela primeira vez. E ví alguém relatando a respeito dessa lista com apenas 16 macs possíveis. Aí um outro cara chegou e falou que entrando por telnet, você pode adicionar quantos quizer. Como não achei nem a lista original, deixei quieto até achar ela. Agora vou ter que ver direitinho como fazer esse update. Mas valeu a dica cara, brigadúú!

  15. #135

    Padrão

    Pega aqui o AirOS atual de acordo com o seu NANO.
    Ubiquiti Networks, Inc. - Support

    Para atualiza vá na aba system > firmware > botão "upgrade..." , blz!?

  16. #136

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    seguinte, eu pesquisei nos fóruns da ubiquiti quando eu chequei essa ausência pela primeira vez. E ví alguém relatando a respeito dessa lista com apenas 16 macs possíveis. Aí um outro cara chegou e falou que entrando por telnet, você pode adicionar quantos quizer. Como não achei nem a lista original, deixei quieto até achar ela. Agora vou ter que ver direitinho como fazer esse update. Mas valeu a dica cara, brigadúú!
    Voce pode também atualizar para o OsWave.
    Na computech.com.br tem o C3 que é igualzinho ao Oswave.

  17. #137

    Padrão

    E que na verdade ela foi projetada pra cliente e nao AP.
    O valor de 83+- que citei e se vc compra uma antena, mas se vc for importar, da ubiquiti ese preco cai bastante, ja que eles tem insentivos pra exportacao, entao ja nao e mais ese valor de 83.00.

  18. #138

    Padrão

    essa questão de custo-benefício dos NS pra cliente é bem simples; NS 2 não vale a pena, NS 5 vale, independentemente se vc tá pagando R$ 300,00 ou menos (R$300,00 já é lucro comparado com os preços dos equips 5.8 no mercado hoje). Obviamente que se conseguir baixar esse preço pra uns R$200,00 seria uma maravilha, ficaria um pouco mais caro que instalação com kit pci. Mas eu nem tô me preocupando em baixar esses preços agora. Só vou me preocupar com NS pra cliente quando começarem a chegar os LOCO. Eles vão ficar o mesmo preço do kit atual pci, se não ficar é mais barato.

  19. #139

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    essa questão de custo-benefício dos NS pra cliente é bem simples; NS 2 não vale a pena, NS 5 vale, independentemente se vc tá pagando R$ 300,00 ou menos (R$300,00 já é lucro comparado com os preços dos equips 5.8 no mercado hoje). Obviamente que se conseguir baixar esse preço pra uns R$200,00 seria uma maravilha, ficaria um pouco mais caro que instalação com kit pci. Mas eu nem tô me preocupando em baixar esses preços agora. Só vou me preocupar com NS pra cliente quando começarem a chegar os LOCO. Eles vão ficar o mesmo preço do kit atual pci, se não ficar é mais barato.
    Realmente, aí sim pode ficar bom.
    Mas eu tenho notado que as empresas que trazem os produtos, demoram muito em providenciar na homologação. Depois que entram com documentação leva mais de 6 meses para sair.
    E estamos numa época que não dá para brincar com o tempo. As tecnologias estão atropelando o consumo. E quando um produto bom destes pinta, tem que agir logo.
    Será investimento ou falta de confiança no produto, ou no mercado, ou tudo junto?
    Eu tenho até uma opinião formada sobre homologação.
    Deveria ter uma legislação que proibisse a comerciallização de produtos não homologados. Assim, os importadores começariam já pela homologação. Senão fica esta lenga lenga sem fim.
    Vai ter gente que não concorda, mas é o que eu penso.

  20. #140

    Padrão

    Boa tarde.
    Só pra informar, aqui na Ceitel também vendemos NS2 e NS5. Pra quem quiser uma lista de produtos, é só me enviar o e-mail, eu passo uma fica cadastral para ser preencida e posteriormente envio a lista com preços. Fazemos entrega em MG, podemos enviar para outros estados também.
    Podem conferir aí pelo site Ceitel.com.br : Sempre com muitas novidades pra você!, o telefone aqui da filial de Oliveira é (37) 3331-8200.
    Abraços!