+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão E agora qual placa pci usar homologada no mikrotik?

    Boa Tarde pessoal, estava usando a placa dwl-ag530 no mikrotik e agora vou precisar montar mais alguns ponto a ponto 5,8 e já tenho as CPUs só falta mesmo a placa dwl-ag530.

    Mas ao verificar a homologação dela no site esta semana está sendo informado que não pode ser usada em conjunto com outra antena.

    Segue o certificado:

    Modelo(s):
    DWL-AG530

    Serviço/Aplicação:
    Não aplicável

    Características técnicas básicas:
    Faixa de Freqüências Tx
    (MHz)Potência Máxima de Saída
    (W)Designação de EmissõesTécnica de EspalhamentoTipo de Modulação2400,0 a 2462,00,039812M7X9DSeqüência DiretaDBPSK, DQPSK, CCK2400,0 a 2462,00,038817M0X9D------OFDM5725,0 a 5850,00,039516M8X9D------OFDM5150,0 a 5350,00,061820M0X7D------OFDM
    Módulo padrão pci com capacidade máxima de transmissão de 72 Mbps.
    Na instalação do produto juntamente com a antena devem ser observados os valores de potência E.I.R.P. das seções IX e X do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita.
    A antena usada com o transmissor não deve ser operada em conjunto com nenhuma outra antena ou transmissor.


    Observações:


    Constitui obrigação do fornecedor do produto no Brasil providenciar a identificação do produto homologado, nos termos do art. 39 do Regulamento anexo à Resolução Anatel nº 242, em todas as unidades comercializadas, antes de sua efetiva distribuição ao mercado, assim como observar e manter as características técnicas que fundamentaram a certificação original.

    As informações constantes deste certificado de homologação podem ser confirmadas no SGCH - Sistema de Gestão de Certificação e Homologação, disponível no portal da Anatel. (www.anatel.gov.br).












    E agora qual usar neste caso ?

  2. #2

    Wink Engenius

    Todos os meus POP´s e links, inclusive os 5.8 estou usando a Mini PCI da EnGenius EMP-8602 Plus.
    Ela eh homologada e funciona muito bem (comigo), tenho comprado da Linktech - Giane: msn [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    Todos os meus POP´s e links, inclusive os 5.8 estou usando a Mini PCI da EnGenius EMP-8602 Plus.
    Ela eh homologada e funciona muito bem (comigo), tenho comprado da Linktech - Giane: msn [email protected]

    Voce usa no caso o adaptador mais a mini pci. Funciona normal em PC montados ?

    A voltagem do slot pci da certo no adaptador ?

    Tenho estas duvidas pois alguns falam que o cartão usa mais voltagem que o slot pci consegue fornecer.