+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni Aquário Homologada

    Amigos, pelo que vi no site na anatel, a omni de 15dBi MM-2415o da Aquário foi homologada.

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0993/08

    O que acham dessa antena, eu usava uma aqui e gostei muito do desempenho.

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Voce ja usou outras marcas de antena? Ideal, Hyperlink por exemplo? se Gostou da Aquario, vai se surpreender com as outras.

  3. #3

    Padrão

    Usei apenas da Hypertec, mais o desempenho não chega a uma Aquário. As Aquário antigas ouvi dizer que não prestavam, mas o modelo novo é muito bom, pelo menos aqui tem um sinal excelente, mesmo trabalhando com o rádio em 63mW.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    O pessoal da Oiwtech também homologou a Hyperlink de 15 dbi, com a marca deles!

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Não é uma boa antena.

  6. #6

    Thumbs up

    somente para deixar minha opinião, estou utilizando esta antena recentemente omologada, e não tenho o que me queichar não, até porque desmontamos uma em um curso de uma distribuidora aqui da região, e descobrimos que ela segue o mesmo projeto da Hyperlink, esta nova anteana Aquario, não é mais fabricada com pedacinhos de cabo RGC 213 como as de 12 não, agora são tubos de cobre e barras macissas que compoem o irradiante, assim como a Hyperlink.
    Estou usando, e fiz comparações com diversas marcas, e achei ela nota 1000,00

    Outro fator interessante, a Aquario 15db nova, custa metade do preço da Hyperlink...

    aqui tem ela pra vender http://produto.mercadolivre.com.br/M...-hyperlink-_JM
    Última edição por netuai; 01-07-2008 às 21:28.