Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Ainda bem que tem gente brigando por todos nós.
    E fica evidente nesta "maracutaia" da consulta pública que praticamente não houve, pois 10 dias de prazo é o mesmo que não ter, que quando o poder público quer fazer alguma coisa ele faz, independente se é legal ou não.
    E maracutaia é o que não falta. E alguns anos atrás os mesmos criticavam as maracutaias.
    E é aí que a coisa complica. Podem ter certeza que vai estourar em nós.
    Mas assim mesmo vamos em frente.

  2. #22

    Padrão

    Pois é existem donos de provedores que gastam parte da sua receita para financiar ações desse tipo nas varias associações axistentes hoje no Brasil, mais enquanto o pensamento de uma maioria continuar tomando o rumo que está os provedores ainda vai ser uma classe sem a minima união infelizmente é isso...porque lutar com gatovelox, concorrente desleal, operadoras, tributos, ANATEL, Crea etc... é complicado hein

  3. #23

    Padrão

    Caro colegas para piorar as operadoras não estão querendo instalar os links dedicados para as empresas que eles desconfiarem ser suas futuras concorrentes.
    Tenho algum colegas das cidades vizinhas que estão esperando o link a mais de 2 meses e nada deles instalarem.
    Estou vendo casos igual em vários ponto to brasil.
    Sem link não podemos fazer parcerias e nem dar entrada na ANATEL numa SCM.
    O que vamos fazer a respeito?
    Muitos estão entrando na justiça.
    Por acaso alguem tem o modelo do processo e os procedimentos?
    Investi muito no meu provedor e estou ampliando o sinal para zona rural, povoados eu e os provedores vizinhos estamos pensando em interligar nossas torres para facilitar o link.
    Acho que nós deveríamos passar a interligar as torres e assim atender a empresas as quais tem filias em cidades vizinhas.

    Se alguem pode ajudar a respeito do link seria de boa ajuda.

    Obrigado.

  4. #24

    Padrão

    acho que se nao instalar pode reclamar com a anatel mesmo, pois eles sao obrigado por lei a fornecer link para promover a competencia justa...

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    acho que se nao instalar pode reclamar com a anatel mesmo, pois eles sao obrigado por lei a fornecer link para promover a competencia justa...
    Meu link instalaram pela metade. Veio só o modem e não o roteador.
    Disseram que iam acertar e já faz 1 mês. E isso depois de esperar dois meses.

  6. #26

    Padrão

    Cara normalmente para ativar um link embratel/telemar leve de 4~6 meses.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Caro colegas para piorar as operadoras não estão querendo instalar os links dedicados para as empresas que eles desconfiarem ser suas futuras concorrentes.
    Tenho algum colegas das cidades vizinhas que estão esperando o link a mais de 2 meses e nada deles instalarem.
    Estou vendo casos igual em vários ponto to brasil.
    Sem link não podemos fazer parcerias e nem dar entrada na ANATEL numa SCM.
    O que vamos fazer a respeito?
    Muitos estão entrando na justiça.
    Por acaso alguem tem o modelo do processo e os procedimentos?
    Investi muito no meu provedor e estou ampliando o sinal para zona rural, povoados eu e os provedores vizinhos estamos pensando em interligar nossas torres para facilitar o link.
    Acho que nós deveríamos passar a interligar as torres e assim atender a empresas as quais tem filias em cidades vizinhas.

    Se alguem pode ajudar a respeito do link seria de boa ajuda.

    Obrigado.
    Boa tarde,

    Pessoal, pensei em tirar a minha SCM, nem empresa eu tinha, nem cliente nem nada. Fui na cara e na coragem.
    Em setembro do ano passado eu abri minha empresa, no final de outubro já tinha minha pessoa juridica, no dia 04 de novembro dei entrada na ANATEL, no mês 4 desse ano foi publicado.

    Conclusão, eu não precisei de link nem de parceria para tirar a minha SCM.

    Hoje estou trabalhando forte para me levantar, como todos aqui.

    E tudo que vier vai ser somente mais um obstaculo a ser superado.

    Sem mais

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Boa tarde,

    Pessoal, pensei em tirar a minha SCM, nem empresa eu tinha, nem cliente nem nada. Fui na cara e na coragem.
    Em setembro do ano passado eu abri minha empresa, no final de outubro já tinha minha pessoa juridica, no dia 04 de novembro dei entrada na ANATEL, no mês 4 desse ano foi publicado.

    Conclusão, eu não precisei de link nem de parceria para tirar a minha SCM.

    Hoje estou trabalhando forte para me levantar, como todos aqui.

    E tudo que vier vai ser somente mais um obstaculo a ser superado.

    Sem mais
    Colega como ficou referente a valores, projetos (me passa o modelo), engenheiro, etc...
    Resolvi dar entrada na minha própria SCM.
    Poderia me ajudar passando o máximo de informações possíveis para [email protected]

    Obrigado.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega como ficou referente a valores, projetos (me passa o modelo), engenheiro, etc...
    Resolvi dar entrada na minha própria SCM.
    Poderia me ajudar passando o máximo de informações possíveis para [email protected]

    Obrigado.
    Eu faço a sua, me add no msn. vamo conversar ...

    t +