+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP airlive wl 5460ap v2 -Dúvidas iniciantes

    Bom dia pessoal, tenho um AP airlive wl 5460ap v2 , e a pouco tempo coloquei net virtua em casa, meu problema é o seguinte.

    Tenho dois computadores, um acesso via (cabo) e outro via wireless,
    o problema é que não consigo acessar a internet por um dos computadores, pois o ip de um deles vem direto do modem motorola(do net virtua)... sendo assim eu preciso que se puderem me ajudar para que procedimentos eu teria que fazer para que meu AP airlive wl 5460ap v2 funcionasse como router.

    Já pesquisei inclusive no site da airlive eles tem uma solução para o meu problema nas FAQ's deles, porém eles sitam arquivos que eu não consegui encontrar nem no próprio site do mesmo para atualizar meu firmware.

    Bom pessoal, é isso, aguardo uma ajuda.

    Desde já, muito obrigado.

    já ia me esquecendo, o que eu preciso fazer é como mostra aqui...

    http://www.airlive.com/support/WL-54...Q111%20_1_.pdf

    porém, não consegui achar os arquivos necessários e seguir as instruções.

    Última edição por fakeplastic; 17-06-2008 às 11:54.

  2. #2

    Padrão

    amigo é o seguinte
    quem tem que ter o ip do motorola, é o seu ap e os pcs recebem o ip do seu ap

  3. #3
    cleivon
    Visitante

    Padrão

    Amigo configure seu 5460 como gateway,TCP IP no mode de operação, va a aba dasico configure la os ips que quer receber, geralmente vem configurado como 192.168.2.100-- ... 200, ou deixe assim mesmo que funcionara. na aba WAN voce configura a conexão que voce tem por exemplo cliente DHCP, prono e so aproveitar.
    boa sorte.

    abraço