+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIkrotik não redireciona pro BFW

    Olá pessoal estou com um problemão aqui, pelo menos pr amim , fiz um webproxy com o Brazilfw em paralelo com o Mikrotik, mas não etou conseguindo redirecionar o o trafego da porta 80 pra o bfe, tentei de todas as meneiras que conheço e que vi nos topico aqui, mas não achei solução.

    se algume puder me ajudar ai fico no agurdo.

    tentei essas duas regra: a de redirecionar no mangle e a de fazer um nat pra squid, masn não rolou.

    se alguem puder me ajudar agradeço desde já

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde! cara tbm estou tentando fazer proxy paralelo com o bfw e não estou conseguindo,,,,se já conseguio da uma ajuda! t+

  3. #3

    Padrão

    Eu acho que no meu caso é o Firewall do bfw, instalei hoje de manhã, se conseguir te passo o que esta pegando,,,falo.....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnny5 Ver Post
    Eu acho que no meu caso é o Firewall do bfw, instalei hoje de manhã, se conseguir te passo o que esta pegando,,,falo.....
    ok brother estou no aguardo. manda ai as suas duvidas que posso lhe ajudar no que poder!!!!!!!!!

  5. #5

    Padrão

    Pois é, como falei atras, era o firewall mesmo, liberei a placa de internet er beleza, só que depois deu um pau, apareceu uma mensagen de erro, e varias mensagem de erro de endereço de memoria, pelo que percebi o pau é na minha placa de video pci express , ela tem 128 mb de memoria só que compartilha até 512mb com a memoria ddr2...amanhã vou colocar uma placa (pci) daquelas placas antigas de 2 megas, pelo menos não é compartilhada, se for só isto vai parar de dar pau,,,,,ou como o trafego de minha rede é alto talvez eu tenha que ajustar o squid.conf tbm, hoje em dia depois das 8:00 da noites bate 5.1 mega de trafego. atualmente tenho 3 links full de 2mega da telefonica, estou aguardando a fibra otica ser implantada que vai pular para 12mega. até lá tenho que fazer render + 25% de meu link, quero enfiar mas um pouco de cliente....mas é isto parece que agora tem um pau com a placa de video. se vc souber de algo, conto com tua ajuda , estamos aqui para se ajudarmos, te mas, um abraço...