+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão kurumim como squid patch ZPH + HTB

    galera estou com o um servidor proxy transparente com o squid kurumim e com o CBQ para controle de banda mais ele controla tb o cache!! estou querendo colocar o patch ZPH + HTB!! gostaria de saber se eu tenho que instalar o squid dinovo ou so aplicar o patch e usar o htb e desabilitar o cbq?obs estou usando o squid q no kurumim 7.0r3

  2. #2

    Padrão epa epa epa epa

    Opa,
    Se quer fazer o cache passar a full, vai precisar aplicar o patch ZPH no squid e adaptar as regras no controle e banda "HTB".
    Se preferir optar em usar o utilitario HTBTools e so modificar o arquivo q_parser.c

    No Wi-ki tem um tutorial que fiz a um bom tempo, porem não tenho mais o patch para o squid 2.5 tenho apenas para o 2.6 e estarei fazendo um novo wi-ki para a versão 2.6 ou 3.0 ainda esotu vendo em qual disponibilizar.

  3. #3

    Padrão cache fica so 4 mb

    Primeiro obrigado pela atenção!!

    ja tenho um provedor wireless instalado com o cbq e squid!! O problema é q ele controla o cache tb ai cada cliente to liberando 400kb no cbq para navegar com 128kb !! tem como o trafego do cache fica so 4 mb ou so e full mesmo esse patch? pq no full mais puxar muito do servidor!!

    obrigado!!

  4. #4

    Padrão

    não eo patch que deixa full, o patch e so pra identificar os HIT.
    Sim pode setar no htb qual vai ser a velocidade dos arquivos marcados

  5. #5

    Padrão Vc Poderia Me Enviar Os Arquivos Para O 2.6

    VC PODERIA ME ENVIAR OS ARQUIVOS PARA O SQUID 2.6? PQ EU TENTEI NO 2.5 Ñ DEU CERTO?

    para meu email: [email protected]

  6. #6

    Padrão sem pro

    posso sim, mas não para seu E-mail!
    Vou postar aki no forum ok!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  7. #7

    Padrão obrigado!!

    obrigado vou testar!!