+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurar com ruralweb

    Pessoal estou montando um mk para ser usado com um link da ruralweb que utiliza o modem gilant 360e se nao me engano conheço muto pouco desse modem e gostaria de saber como faço pra entra nas comfiguraçoes dele se alguem tem esse modem e ja conseguiu entra nele qual ip usuario e senha padrao que a rural web utiliza pois ja procurei na internet e nao consegui encontra nada sobre o assunto.
    ps preciso entra no modem pra ver se consigo configurar ele pra acesso remoto.

    agradeço a todos que puderem me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reytek Ver Post
    ...
    gostaria de saber como faço pra entra nas comfiguraçoes dele se alguem tem esse modem e ja conseguiu entra nele qual ip usuario e senha padrao que a rural web utiliza pois ja procurei na internet e nao consegui encontra nada sobre o assunto.
    ...
    Tentou o site do fabricante, nota técnica ou mesmo a webrural?

  3. #3

    Padrão

    A amigo nao consegui achar no momento o site do fabricante do modem pois nao escou com o mesmo em maos no momento mais assim que tiver vou tentar procurar mais acho meio dificil esta com a configuraçao padrao pois acredito que a rural web deve ter mudado liguei uma vez la um atendente me falou que nao saberia me passar essas informaçoes la o suporte é "felomenal"..hauahuahaha

  4. #4

    Padrão

    Como tá o modem, roteado ou bridge?

  5. #5

    Padrão

    amigo o modem esta roteado esse e um dos motivos pra eu querer entra na configuraçao do mesmo pois quando ele e muito exigido ele trava entao queria mudar ele pra bridge.

  6. #6
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Já usei Ruralweb - Hispamar - StarOne,

    ambos os modens não teve como eu entrar no moden, não sei porque motivos a Operadora não dá essa OPÇÃO PRO CLIENTE.
    e pra constar, se não me engano eles acessam com um programa (que não sei bem qual é)
    ou via porta serial.




    mas tudo tem senha , no qual a operadora não passa pro seu cliente.

  7. #7

    Padrão

    Nossa agora estou perdido como falei ele nao responde a nehum ping no ip valido deve esta desabilitado mais esse modem ja ouvi falar que tem duas verçoes um windows e outra linux o meu em questao acho que é windows eles instalam tambem um programa RPA na maquina em que ele esta ligado.

  8. #8

    Padrão

    se vc querer usar externamente, você pode solicitar isso ao suporte, ae eles fazem a modificação e lhe orienta qual ip vc deve usar na maquina que esta recebendo para que as requisições feita ao ip valido do modem, sejam, recebedias pela maquina em questão.
    P.S. pelo menos foi assim que procedeu quando eu utilizei o serviço deles.

  9. #9

    Padrão

    Ta certo vou entra em contato mais uma vez com eles para ver se configo fazer isso.

    obrigado a todos pelas dicas.

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Esplique

    Reytek bom dia, esplique melhor o que precisa talvez possa te ajudar pois tenho muitos clientes usando satelite via Rualweb e Hispamar.