+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco Aironet 1200 Series - Acess Point Wireless

    Boa tarde pessao gostaria de uma ajudinha de voces para configurar um CISCO AIRONET 1200 SERIES - ACESS POINT WIRELESS como bridge, alguem sabe ou tem algum tutorial que possa me ajudar, desde ja agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa tarde pessao gostaria de uma ajudinha de voces para configurar um CISCO AIRONET 1200 SERIES - ACESS POINT WIRELESS como bridge, alguem sabe ou tem algum tutorial que possa me ajudar, desde ja agradeço a todos.
    Ná realidade é uma pergunta complexa e sem muitos detalhes!

    Qual a dúvida em si?
    Já conseguiu acessa-lo?

    Mas claro que o manual sempre ajuda!

    vamos lá!

    Cisco Aironet 1200 Series Configure - Cisco Systems

    Obrigado
    Última edição por felipers; 20-06-2008 às 21:09.

  3. #3

    Padrão

    Gostaria de usar o AP somente como bridge apenas para mandar o sinal, fazendo todo o controle pelo servidor, consigo configura-lo normalmente como AP ROUTER, porem nao consigo configura-lo como BRIDGE, nao sei se nao estou sabendo configurar ou essa versao nao tem essa opçao, outra coisa o AP esta com o level 15, sera que tenho que atualizar a versao do firmware para que apareça a opçao brige, algo pode me ajudar???

  4. #4

    Padrão

    Ah so lembrando o modelo do AP o é Cisco Aironet 1230B Series 802.11b Access Point, desde ja agradeço a todos!!!

  5. #5

    Padrão

    problema ja solucionado pessoal, modelo que tenho aki 1230b ja é padrao bridge apenas deixe com configuraçoes de fabrica e altere ip para faixa da rede q ele repassa tudo.