+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy como acessar o mikrotik de outra rede remotamente???

    amigos tenho um servidor mikrotik no condominio e com o modem roteador speedstream 4200 com eu acessor ele de outra de rede ????
    por favou gostaria da configuração ideal
    e da configuração do modem qual a porta que eu redireciono?

    sabendo e o modem esta com o ip 192.168.0.254
    e o mikrotik esta com ip 192.168.1.254

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por frilton Ver Post
    amigos tenho um servidor mikrotik no condominio e com o modem roteador speedstream 4200 com eu acessor ele de outra de rede ????
    por favou gostaria da configuração ideal
    e da configuração do modem qual a porta que eu redireciono?

    sabendo e o modem esta com o ip 192.168.0.254
    e o mikrotik esta com ip 192.168.1.254
    Vc acessa o mk pela porta 8291 via winbox, é esta a porta que precisa ser redirecionada, mas infelizmente não entendo nada deste modem

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por frilton Ver Post
    amigos tenho um servidor mikrotik no condominio e com o modem roteador speedstream 4200 com eu acessor ele de outra de rede ????
    por favou gostaria da configuração ideal
    e da configuração do modem qual a porta que eu redireciono?

    sabendo e o modem esta com o ip 192.168.0.254
    e o mikrotik esta com ip 192.168.1.254

    Amigo, vc tem q redirecionar a porta q o amigo citou acima no seu modem para o ip q sei MK pega do modem, ou seja, 192.168.0.xxx, veja qual é, e para fazer isso no modem dê uma olhada neste site

    » SpeedStream 4200 - Burlar - Melhor assim

    pronto, basta do seu winbox de qualquer lugar digitar o ip valido para acessar seu mk, agora caso queira saber seu ip valido de fora da rede vc tera q fazer um cadastro em algum site tipi www.dyndns.org

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por frilton Ver Post
    amigos tenho um servidor mikrotik no condominio e com o modem roteador speedstream 4200 com eu acessor ele de outra de rede ????
    por favou gostaria da configuração ideal
    e da configuração do modem qual a porta que eu redireciono?

    sabendo e o modem esta com o ip 192.168.0.254
    e o mikrotik esta com ip 192.168.1.254
    Tenho dois materiais sobre o assunto. Não sei porque os amigos não passam o material ao invés de ficar duplicando tópicos:

    https://under-linux.org/forums/mikro...k-solucao.html

    https://under-linux.org/forums/mikro...-avancado.html

    Tendo dúvidas... procurar o forum.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Tenho dois materiais sobre o assunto. Não sei porque os amigos não passam o material ao invés de ficar duplicando tópicos:

    https://under-linux.org/forums/mikro...k-solucao.html

    https://under-linux.org/forums/mikro...-avancado.html

    Tendo dúvidas... procurar o forum.

    Pesquisar faz mal à saúde...


  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pesquisar faz mal à saúde...

    Valeu pela resposta, ñ poderia ser melhor!

  7. #7

    Padrão

    Acredito, que todos podem dar a sua colaboração sem ofender ninguém, respeito faz muito bem a saúde e é muito educado.

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Acredito, que todos podem dar a sua colaboração sem ofender ninguém, respeito faz muito bem a saúde e é muito educado.
    Como é que posso respeitar quem não lê o FAQ, os termos de uso, não lê os posts para iniciantes, morre de preguiça, quer ajuda a tempo e a hora..... tenha dó... isso aqui é um forum, não suporte on-line gratuito.

    Sinceramente, olhe o número de posts que eu tenho e verifique quantos foram para pedir ajuda... e quando foi, veja se é alguma pergunta estúpida que já foi respondida zilhões de vezes no forum ou na web.

    Por isso o nível do forum cada dia é pior... Imagina que quem saca alguma coisa virá aqui postar para preguiçoso?

    Não existe respeito se quem posta não respeita quem participa.
    Última edição por sergio; 23-06-2008 às 00:09.

  9. #9

    Padrão

    amigo eu fiz uma simpres pergunda no meu caso referente a minha configuração nao quiz aqui agredir ninguem e nunca quiz por isso .
    sei fiz a pegunda e por que nao entendir o que foi expricado anteriomente.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por frilton Ver Post
    amigo eu fiz uma simpres pergunda no meu caso referente a minha configuração nao quiz aqui agredir ninguem e nunca quiz por isso .
    sei fiz a pegunda e por que nao entendir o que foi expricado anteriomente.
    Amigo,

    fique tranquilo, não existe nada demais na sua pergunta, respeito, é saber que há quem sabe menos, coloboração é postar ajuda, ainda que seja referência.

    O sérgio e o RG, são amigos, às vezes se estressam além da conta, mas como vc viu no próprio material que o RG criou, também estão ai pra ajudar.