+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com 3com

    Tenho dois roteadores Modem Roteador ADSL 3Com 812 e me digam o que significa na imagem 1 e na imagem 2 os erros ocorridos,porque a net do modem 2 ta uma merda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.JPG
Visualizações:	124
Tamanho: 	136,1 KB
ID:      	2333   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.JPG
Visualizações:	161
Tamanho: 	127,5 KB
ID:      	2334  


  2. #2

    Padrão

    nos dois modems o sinal ruido está muito baixo, o ideal é ficar acima de 20dB, e os erros podem ser causados por:
    - par metálico com defeito
    - modem com defeito
    - defeito no DSLAN adsl, etc...

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    tem.. ligue para sua operadora e diga que está com muitos erros na conexão adsl e é para verificarem o par metálico.

  5. #5

    Padrão

    Liguei para a operadora CTBC que me falo que ia mandar um tecnico em casa,mas se o problema não for na ctbc ia me cobrar 45 reais.
    Na verdade a CTBC ta uma merda aqui já,e o duro que é só ela que pode fornecer sinal aqui.

  6. #6

    Padrão

    cara... então faça o seguinte, elimine a rede interna, faca um teste, puxe um fio da entrada até o modem e veja como ficará o sinal, se continuarão os erros, etc..

  7. #7

    Padrão

    Vo puxar um fio do telefone da entrada da casa depois posto aqui para ver como fico.

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    hum para dar uma opinião um cliente meu estava com problema quando foi verificar tinha um telefone gerando ruido na estrutura interna dele

  9. #9

    Padrão

    é.. tem essa também..

    mas para eliminar qualquer interferência da rede interna sugeri para pegar direto da entrada e ligar no modem.

  10. #10

    Padrão

    Valeu galera pelas dicas ai e resolvi me problema trocando o cabo telefonico desde de a entrada até o modem,valeu pela atenção de todos.