+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado

    Alguem poderia me passar o valor de um link dedicado de algumas empresas,porque eu liguei lá e eles nao passa tem que agendar visita e tudo mais,e qual seria a mellhor empresa para contratar?

  2. #2

    Padrão

    Bem quanto a questão de melhor, isto é dificil, pois tem que levar em consideração uma serie de fatores.

    Como vão te entregar o serviço (fibra, par metalico, radio), acredito que todas sejam muito semelhantes hoje. A EMBRATEL, já foi por muitos considerada a melhor.

    Quanto a questão de valor ele é definido como na telefonia, por degraus, então um valor correto, ninguem conseguira te repassar, a não ser que você diga sua região e alguem da lista tenha um link nesta região.

  3. #3

    Smile Se você tiver em SP

    Olá, se você tiver precisando de LP posso te ajudar, os valores vai depender da velocide mas algo em torno da tabela que vou te passar:

    LP 512K 1070,00
    LP 1024 1500,00
    LP 2048 2500,00

    Se você tiver dentro do estado de São Paulo esse valor não vai alterar muito, e pra surpresa de todos eu fico com a TELEFONICA em termos de qualidade do serviço e no atendimento, são bem melhores que a EMBRATEL.

    Caso precise de uma LP entre em contato:
    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Olha em questão de link dedicado, depende também da sua região.
    E como ja foi citado acima, a qualdade depende de como vai chegar o link para voce!

  5. #5

    Padrão link dedicado

    boa noite a todos!
    eu estou contratando um link de 1m full da telefonica no valor de 1350,00 .
    ainda nao consegui nenhum mais barato e com qualidade.]
    ah! alguem sabe, na pratito um link de 1m quanto cliente da pra colocar a 200kbps?
    sumultaneo apenas navegando.
    desde de ja agradeço. boa noite.

    microchip.net

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MICROCHIPNET Ver Post
    boa noite a todos!
    eu estou contratando um link de 1m full da telefonica no valor de 1350,00 .
    ainda nao consegui nenhum mais barato e com qualidade.]
    ah! alguem sabe, na pratito um link de 1m quanto cliente da pra colocar a 200kbps?
    sumultaneo apenas navegando.
    desde de ja agradeço. boa noite.

    microchip.net
    50 clientes considerando que todos não acessam ao mesmo tempo, que vc vai utilizar controle de p2p e que na maioria das vezes o cliente está apenas navegando.

    é importante ter um servidor cache