Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Consegue sim , pq ele funciona em modo AP, mas a Omni de 15DBi pra 1,5Km é muita coisa, ela forma uma area de sobra muito grande.

  2. #22

    Padrão Indo pro Paraguay

    Muito bem, por recomendação de um amigo que trabalha numa grande empresa de tele ( terceirizada) nesta semana ele testou uns 40 nano station, e ponto a ponto da 25mbs da trpt.. isso, como foi sugerido, pode se fazer ponto a ponto entre duas nano station 5 tranquilo... devo buscar umas 5 no paraguay em breve , em torno de 245,00, irei substituir APs de 3 condominios,( em media 25 clientes por condominio) por NS5 e 2 colocarei na minha Base (180º)... 2,4 por aki ta meio complicado mesmo e link 5,8 ta muito caro. Se der certo esse Nano ai vai ser uma mão na roda! To pensando em trazer um PS5 com antena Omni pra fazer umas experiencias tambem,(570,00 antenas AP) vamo ve se a verba vai dar!

  3. #23

    Padrão

    Última edição por wirelessmain; 10-02-2009 às 09:50.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Alguém sabe onde consigo cotar um PowerStation 5 ?
    Em relação as diferenças deles pros nanostation me falaram que o PS 5 é mais indicado para AP enquanto o NS 5 é mais indicado para CPE, procede essa informação?
    Ola Glauco
    Power Station 5 não tem homologação, é utilizado com antenas omni e polui o espectro demais, se for usar como estação tem de ser com antenas direcionais!Ai so ponto a ponto o que torna nanostation com nanostation mais viável! Só lembrando: se voce polui uma frequencia 2.4, isso ja virou lixo mesmo, a Anatel ja nem consegue localizar tantos poluidores, afinal é uma frequencia liberada, o camarada do Apto ao lado usa, o debaixo usa tambem, a farmacia usa,a lan house, enfim virou lixo! Porém a frequencia 5.8 é utilizada por empresas serias , poluir a 5.8 é poluir o backbone dos caras, e pode crer que eles vão cair matando em cima de ti se perceberem interferencia nos ponto a ponto deles. Por isso que que o Powerstation ainda não foi e nem vai ser homologado, salvo uma das grandes(teles) pague os 20.000,00 pra homologar, eu sou contra estações 5.8 ta muito bom como esta!
    Eu ate tinha intençao de trazer uma estação, mas conversando com tecnicos eles me passaram essa posição, que lógico, me pareceu sensata e prudente.
    Com relação a estação:
    Flytec Computers tem os valores aproximados!
    Última edição por Pruda; 09-02-2009 às 22:42.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Cara pra que paraguay...entra em contato comigo eu tenho os equipamentos, não corra risco por se "barato ", ok
    Ai velho, acabei indo mesmo e trazendo os equipamentos. Ainda não tive tempo pra instalar e fazer as experiencias, mas logo posto aki! Mas esquenta não, se precisar de mais equipamentos a gente conversa ok!