+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Gosto muito do Under-linux

  3. #3

    Padrão

    Recebi um spam desse forum... não sei como conseguiu meu e-mail... Tem gente que aprendeu aqui, conseguiu informações gratuitas de muita gente, logo que aprendeu, começou a cobrar, e agora monta um fórum para realizar o "serviço completo": "cuspir no prato que comeu!"... sem lógica...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Recebi um spam desse forum... não sei como conseguiu meu e-mail... Tem gente que aprendeu aqui, conseguiu informações gratuitas de muita gente, logo que aprendeu, começou a cobrar, e agora monta um fórum para realizar o "serviço completo": "cuspir no prato que comeu!"... sem lógica...
    calma amigo...
    tb nao acho correto a atitude de fazer propaganda aki no forum..
    mais paciencia!

  5. #5
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Normal, por isso vamos ficar aqui no fórum ajudando de graça..
    que foi como nós aprendemos





  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Recebi um spam desse forum... não sei como conseguiu meu e-mail... Tem gente que aprendeu aqui, conseguiu informações gratuitas de muita gente, logo que aprendeu, começou a cobrar, e agora monta um fórum para realizar o "serviço completo": "cuspir no prato que comeu!"... sem lógica...

    Amigo meu forum é particular e se você recebeu email foi porque está na minha lista do msn... Na verdade a idéia do forum lá é a mesma daqui e está disponível pois uma empresa está criando minha home-page incluiu em seu projeto a inclusão de forum, wiki, etc etc....

    Nada de disputa com este aqui......

    PS: Várias pessoas daqui possuem foruns particulares... O meu é para o treinamento, mas tem uma parte aberta a quem não é aluno...