Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    vc ganharia mais desempenho usando 2 HD de 320GB em modo RAID0 (Juntando os espaco e dobrando a performance de acesso ao disco) mas isso nao é problema mais com os HD sata2

    onde vc ganha desempenho é um procesador de FSB 1333 + Mother chipset P35 ai sim neguinho vc tem uma brava maquina

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vc ganharia mais desempenho usando 2 HD de 320GB em modo RAID0 (Juntando os espaco e dobrando a performance de acesso ao disco) mas isso nao é problema mais com os HD sata2

    onde vc ganha desempenho é um procesador de FSB 1333 + Mother chipset P35 ai sim neguinho vc tem uma brava maquina
    Isso é bem verdade!
    Mas não se esqueça que se um disco der problema, perde TUDO!

  3. #23

    Padrão

    Valeu pessoal pelas dicas, mais vendo e lendo alguns posts aqui mesmo no forum, esse servidor não me adiantaria em quase nada, pois precisaria q os logs do proxy fossem mostrado o Ip do cliente e não do MK, por isso acho q vou desistir dessa maquina e pegar outra configuração fraquinha, so pra rodar o Syslog do MK, não me adiantaria ter um super proxy se o mesmo não atenderá minhas necessidades!

  4. #24

    Padrão

    Se voce deixar o MK só fazendo roteamento voce vai ver o ip do cliente!
    E claro esse proxy seria seu gateway... é uma forma de fazer!

  5. #25

    Padrão

    Eita, mais controlo tudo no MK, e tbm sou iniciante em Linux, acho q vou ter de estudar mais alguns anos pra isso funcionar, hehehe.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Isso é bem verdade!
    Mas não se esqueça que se um disco der problema, perde TUDO!
    se eu nao me engano a opçao RAID7 faz RAID0 nos 2 primeiros DISCOS e backup nos outros 2 DISCOS

    seria um RAID0 + RAID1

  7. #27
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vc ganharia mais desempenho usando 2 HD de 320GB em modo RAID0 (Juntando os espaco e dobrando a performance de acesso ao disco) mas isso nao é problema mais com os HD sata2

    onde vc ganha desempenho é um procesador de FSB 1333 + Mother chipset P35 ai sim neguinho vc tem uma brava maquina
    Pirigoso, só uma dica... dá uma revisada no wiki do squid... raid e squid não caminham juntos... empobrece a performance.