+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sarg / exclude_hosts

    Eu tenho três redes (192.168.x.x, 192.168.y.y, 192.168.w.w) monitoradas pelo SQUID, o SARG gera os relatórios com os dados de acesso das três redes, mas eu preciso que sejam gerados em separado para cada rede.

    Atualizei o SARG para o 2.2.5, e no sarg.conf está ativa a opção "exclude_hosts /etc/sarg/matriz/exclude_hosts".

    Mesmo assim o sarg continua gerando o relatório com todos os IP's das três redes.

  2. #2

    Padrão

    se não me engano a opção exclude_hosts é para você omitir um certo IP dos relatórios!
    Por exemplo, seu chefe não quer que o micro dele gere logs, você adiciona o ip do seu chefe no exclude_hosts.

  3. #3

    Padrão exclude_hosts para exclude_users

    Cristianff,

    Valeu a ajuda, o exclude_hosts deveria excluir dos relatórios do sarg os ip's ali definidos, o que não aconteceu na minha configuração, para resolver o problema inclui toda a range de IP's dentro do "exclude_users".

  4. #4

    Padrão

    Faz tempo que não uso sarg, mas estava pensando, para você fazer um relatório por rede, creio que você terá que fazer três sarg.conf entendeu? Cada um com uma rede e rodar no cron os três no final do dia.

    Dê uma olhada ai, creio que essa seja uma possível solução!
    Abraço