+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lista de sites Brasileiro para bloqueio e URL no WEB-PROXY 3.10

    PessoAll.

    Estou precisando de uma lista de URL´s com os principais sites para serem bloqueados.
    Achei vários, com muitas opções, mas não achei com os principais sites brasileiros, tipo uol, terra, playboy, etc.

    Isso eh para uma empresa.

    Outra coisa no MKT 3.10 não tem a opção URL no Web-proxy, por isso estou colocando os endereços na opção DST HOST.

    Eh assim mesmo?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    PessoAll.

    Estou precisando de uma lista de URL´s com os principais sites para serem bloqueados.
    Achei vários, com muitas opções, mas não achei com os principais sites brasileiros, tipo uol, terra, playboy, etc.

    Isso eh para uma empresa.

    Outra coisa no MKT 3.10 não tem a opção URL no Web-proxy, por isso estou colocando os endereços na opção DST HOST.

    Eh assim mesmo?
    amigo invez de bloquear site a site pq nao bloqueia todos e libera acesso somente aos que precisam.

  3. #3

    Padrão Não!!

    Não gostaria, pois daria muita manutenção, o ideal eh ir bloqueando aos poucos, por isso preciso de bloquer soh os mais visitados.

    Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    Não gostaria, pois daria muita manutenção, o ideal eh ir bloqueando aos poucos, por isso preciso de bloquer soh os mais visitados.

    Obrigado.
    Acho q daria menos trabalho vc ir liberando os que eles acessão, os que eles necessitam acessar!

    eh mais facil vc liberar os 10 site que eles usam do que bloquear 1 milhao de site

  5. #5

    Padrão

    Já que você não quer bloquear tudo e ir liberando, então vai olhando nos logs pelo SARG e vai bloqueando os que você for vendo...