+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Pesquisar Mac ou Nome de Cliente no WinBox!!

    Bom dia pessoal, possuo um problema com meu mikrotik trabalho no provedor e tenho muitos clientes cadastrados no mikrotic, quando preciso procurar um mac tenho que olhar de um em um, existe algum modo de pesquisar um mac ou nome de cliente? tipo o ctrl+F do windows? abs....

  2. #2

    Padrão

    Nas versões 3.x o filtro está disponível em praticamente todas as abas do sistema possibilitando a busca por qualquer campo, inclusive de várias maneiras.

    Esta facilidade traz um ícone que parece um funil.

    Confere ai e traz a resposta pro fórum!

  3. #3

    Padrão WinBox 2.9.27!!!

    opa a minha versão do winbox é a 2.9.27 não conseguir encontrar filtro na access list, help me! no mais obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tyatis Ver Post
    opa a minha versão do winbox é a 2.9.27 não conseguir encontrar filtro na access list, help me! no mais obrigado.
    nao existe "FIND" nas versoes 2.9xxx nao

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tyatis Ver Post
    opa a minha versão do winbox é a 2.9.27 não conseguir encontrar filtro na access list, help me! no mais obrigado.


    Brow só comprar a Versão 3.9 level 4 que ta show de bola, e custa so 100,00...

  6. #6

    Thumbs up Vlw...

    obrigado pela ajuda, na segunda to na cola da versão 3, novamente obrigado pela atenção e ajuda t+ absssss....

  7. #7

    Padrão

    É isso ai... Suponho q esta seja a famosa versão cracked. O recurso de Filter foi implementado na versão 3.x

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    É isso ai... Suponho q esta seja a famosa versão cracked. O recurso de Filter foi implementado na versão 3.x
    E o esquema do web-proxy na versao 3 foi ajeitada ou ainda ta no mesmo???

  9. #9

    Padrão

    web-proxy funciona perfeitamente na versão 3.

    O cache-full que precisa ser feito em servidor externo.

  10. #10

    Padrão

    O cache full tambem funciona, mais configurado de outra forma, ja postei como fazer, o proxy funciona, mais pra mim é uma droga.... o melhor é usar squid no linux separado.

    Abraços

    Clecio