+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Fornecedor Wireless - Multtech

    Olá,

    Fiz um pedido de 10 placas samsung e um router ovislink na MULLTECH dia 05/06/2008, pedido de nº 95, via sedex...

    Passou uma semana e o material não chegou, os vendedores do msn sumiram, o telefone ninguém responde:

    Multtech Wireless
    AV: João de Oliveira Barreto, 328
    Campinas - SP
    E-mail: [email protected]
    Telefone (19) 3305-5502
    Fax (19) 3305-5502
    Cep 13046-030



    Alguem sabe o que pode tá acontecendo com a Multtech Wireless ?

    Até hoje não recebi o material!!




    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    OK.

    Parece que o pessoal não aprende mesmo.

    Se você tem algum problema com alguma empresa, resolva com ela ou vá no procon, fórum não é lugar para esse tipo de assunto.

    valeu

  3. #3

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    OK.

    Parece que o pessoal não aprende mesmo.

    Se você tem algum problema com alguma empresa, resolva com ela ou vá no procon, fórum não é lugar para esse tipo de assunto.

    valeu

    Olá Super Moderador!!

    Pois bem,

    Sabemos que o forum é pra outro tipo de discusão, porém acharia interessante um tópico fixo, para que todos os usuarios deste, relatem problemas com fornecedores, assim alem de ser uma utilidade, seria um meio de consulta para que nós provedores não termos prejuisos com empresas sem responsabilidade.

  4. #4

    Padrão

    Tb acho q seria legal ter um topico para esse tipo de assunto.

    Não vou defender nem atacar ninguem, mas é sabido que varias empresas, dão esse golpe, vendem e não entregam, depois simplesmente "desaparecem". Na verdade, apenas trocam a razão social , nome do properietario, cnpj e endereço, e vão armando o proximo golpe.

    Fica a dica paras os Moderadores, seria mais uma arma, pra nós, pequenos provedores, em q as vezes, R$100,00 de mercadoria perdida faz muita falta.

    Tem um pessoal da Multtech q fazia parte do forum, eles bem q podiam dar uma forcinhe pro nosso amigo não perder o dinheiro dele...

  5. #5

    Padrão

    ja comprei muito na multtitech tive poucos problemas com eles, todos resolvidos, mas acho que e bom usar o forum para esas coisas sim, pois, e o unico jeito de saber quem esta trabalhando serio e quem esta enrrolando...

    tambem a empresa poderia usar este espaço para esclareser o acontesido, eu apoio ese tipo de post....

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    é... resolver os problemas de quem comprou e não levou o forum pode? Levar um processo também, o forum (responsável por ele) também pode? Bom, muito bom... o cidadão vem aqui, escracha a empresa e quem leva o ferr$# é o responsável pelo site?

    Como tudo pode, no forum, as empresas virão aqui também cobrar os mal pagadores que emitem cheques sem fundo ou que não pagam o acordado? Bom muito bom...

    Ponham a mão na consciencia, por favor. Além do nível técnico cada dia pior ainda querem desvirtuar o que resta?

  7. #7

    Smile é interessante sim...

    A maioria do público desse fórum é composto de provedores de internet, e de pessoas afins.

    Por isso acho muito salutar divulgar o comportamento dos fornecedores, principalmente os que agem desrespeitosamente, para que outros colegas não sejam lesados.

    Interessante também citar aqueles que procedem bem!

    Devemos honrar aqueles que merecem, por isso, falo muito bem desses:

    - Michigan
    - Ankaa

    Obrigado a todos,

    Fiquem na paz

  8. #8

    Padrão

    Caramba... tá difícil o entendimento, hein Segio?

    Pessoal, vou dizer claramente o que ocorre, o que o Sergio disse é que o fórum pode ser processado por difamação.

    Por mim não me importaria em ter um sub-forum sobre relatos de compras e vendas, o verdadeiro "chega o pau", mas a coisa não funciona desta forma.

    Como disse anteriormente, se alguém tem problema com empresa X ou Y resolva com ela e com o procon. Assim como quando alguém não paga e a empresa é obrigada a contratar um "Recebedor de contas perdidas".

    Assunto encerrado, os próximos tópicos com este tipo de assunto serão simplesmente deletados!