+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Desmascarando Os Paineis Setoriais 21db Da Glink

    PeÇo ao mediador do forum para excluir este post
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0102.JPG
Visualizações:	445
Tamanho: 	110,7 KB
ID:      	2355   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0103.JPG
Visualizações:	425
Tamanho: 	95,8 KB
ID:      	2356  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0104.JPG
Visualizações:	401
Tamanho: 	93,4 KB
ID:      	2357   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0105.JPG
Visualizações:	719
Tamanho: 	102,3 KB
ID:      	2358  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPNX0106.JPG
Visualizações:	646
Tamanho: 	98,0 KB
ID:      	2359  
    Última edição por netuai; 18-07-2008 às 18:50.

  2. #2

    Padrão

    amigo tudo dessa empresa é ruim desde o atendimento até a qualidade dos produtos. quando você compra o atendimento é rápido mais quando vc recebe o produto e se depara com a porcaria vai procurar eles pra ver o suporte e RMA q vc vai ter. acho que todos da comunidade deveriam saber da qualidade dessa empresa.
    ainda mais deveríamos abrir um tópico pra falar dos fornecedores de equipamentos que temos no pais

  3. #3

    Padrão

    Alguem te passou foi a perna....

    Isso ai nunca foi Glink (o original é G-Link )

    Aí foi montada no fundo do quintal...

  4. #4

    Padrão

    sempre recomendo painel hyperlink ou pluton !!

  5. #5

    Padrão

    PeÇo a retirada do post
    Última edição por netuai; 18-07-2008 às 18:51.

  6. #6

    Padrão

    Apesar de eu nao gostar das Aquario (so a de grade de 24dbi é boa) A antena de painel dela aberta é melhor doque isso ai... ate voce mesmo faz e funciona melhor que isso...

  7. #7

    Thumbs up

    por favor retire este post
    Última edição por netuai; 18-07-2008 às 18:51. Razão: botei um link de onde comprar a nova aquarius 15db, modelo da hyperlink

  8. #8

    Padrão

    Isso é bug de navegador ou ignorância de muitas pessoas nesse fórum? É um saco ter que ler todas as palavras iniciando com letra maiúscula. Devia ser exigido comprovante de escolaridade...

    EDIT: nao tive a intenção de ser pessoal, é que erros de português passam impressão de ignorância (pesquisem o siginficado da palavra "ignorância"), o que é inaceitável em um fórum frequentado por administradores de sistema, e acontece bastante por aqui. Nada pessoal, "netuai".
    Última edição por zaphodbr; 29-06-2008 às 14:56.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zaphodbr Ver Post
    Isso é bug de navegador ou ignorância de muitas pessoas nesse fórum? É um saco ter que ler todas as palavras iniciando com letra maiúscula. Devia ser exigido comprovante de escolaridade...
    cara, não sei o que aconteseu com este servidor, tenho mania de digitar tudo com o capslook ligado, acredito que o servidor deve ter passado para minusculo e deixou as letras iniciais em maiusculo, agora um detalhe, se não tem o que comentar, se calar é o melhor remedio, ta? Muito ajuda quem não atrapalha

  10. #10

    Padrão

    Olha as ofensas... melhor parar...

    "netuai" quando for postar uma mensagem no fórum, poste com letras minusculas... Maiusculas equivale a gritar.

    Herrar é Umano

  11. #11

    Padrão

    alguns participantes deste tópico precisam ler o tópico abaixo

    https://under-linux.org/forums/assun...niciantes.html

    alguns até leram, mas precisam ler novamente pois podem ter esquecido o conteúdo do mesmo.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Como Eu Disse, A Omini De 15 É Boa, E Segue O Projeto Da Hyperlink, Ja A De 12 Nada Mais É Que Um Cabo Rgc 213, Vou Postar As Fotos E DiferenÇas Entre Elas. Ja Tive As Duas, E Sinceramente A De 15db Me Resolveu O Problema

    >>> COMPREI AQUI:
    MercadoLivre: LANÇAMENTO ANTENA AQUARIO 15DB COM DESIGNER DA HYPERLINK - R$ 250.00

    Já falei sobre o atual modelo da AQUARIO:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

    Mas na época, alguns cabeças dura e ignorantes, teimavam em falar mal pensando ainda no antigo modelo.
    Última edição por kryseck; 05-07-2008 às 01:29.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Já falei sobre o atual modelo da AQUARIO:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

    Mas na época, alguns cabeças dura e ignorantes, teimavam em falar mal pensando ainda no antigo modelo.
    Realmente boa, estou conseguindo com visada 8km, o sinal ta chegando no cliente com 80%, qualidade 65%, noise em 10% cara a conecção, apesar do micro dele ser velhinho e descuidado, ta uma maravilha. Esta antena me sauvou, ja tinha passado por umas 4 marcas, e nenhuma me deu este resultado

  14. #14

    Padrão

    Quando abri o provedor, comprei uma aquario das fininhas, não tinha muito conhecimento, achava que era só colocar a antena e pronto, quando fui instalar um cliente a umas 800mts e o sinal ficou a 20% então fiquei encabulado, dae pesquisei e verifiquei que o problema era a antena, ae comprei uma nova da aquario bem grossa e sem tampa superior, show em desing, ao mudar de cara percebi a melhora, neste mesmo clinete ficou 100% o sinal, nunca usei hyperlink, mas lhe digo se hyber é boa essa tb é pq pegam meu sinal do outro lado da cidade e olha q ak não é pequena..

    aguario melhorou muito sua antena, hj uso 2 ominis em bases e para mim está aprovada!!!!!!
    Última edição por multlink; 06-07-2008 às 08:17.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Quando abri o provedor, comprei uma aquario das fininhas, não tinha muito conhecimento, achava que era só colocar a antena e pronto, quando fui instalar um cliente a umas 800mts e o sinal ficou a 20% então fiquei encabulado, dae pesquisei e verifiquei que o problema era a antena, ae comprei uma nova da aquario bem grossa e sem tampa superior, show em desing, ao mudar de cara percebi a melhora, neste mesmo clinete ficou 100% o sinal, nunca usei hyperlink, mas lhe digo se hyber é boa essa tb é pq pegam meu sinal do outro lado da cidade e olha q ak não é pequena..

    aguario melhorou muito sua antena, hj uso 2 ominis em bases e para mim está aprovada!!!!!!
    Então cara, é justamente esta, o designer dela é o mesmo da hyperlink, eu comprei pela net, sai bem mais em conta que a hyperlink, e tem a mesma qualidade