+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Donos de Provedores

    queria pedir o moderar primeiramente para não mover o topico mesmo aki não sendo o lugar ideal para postar, mais não vejo um lugar mais adecuado.

    gostaria de trocar experiencia com donos de provedores
    como vocês divulga sua marca ?
    panfletos, carro de som, anuncio em radios, parcerias ?
    Qual sua estrategia para ganhar mais clientes a cada dia ?
    acho muito importante a discursão sobre isso, assim podemos
    lutar contra as grandes Teles

  2. #2

    Padrão

    Olha, eu aqui trabalho somente com prédios. Tenho vendedores que vão de prédio em prédio pedindo para o síndico para fazer uma panfletagem e ficar uns 2 dias no hall de entrada para ver quem é interessado...

    A NET faz assim tb..

    Uma coisa que eu acho perigoso e colocar anúncio em grandes mídias, pois temos que pensar se temos equipe/material para atender muita gente ao mesmo tempo.

    Outro problema de crescer muito rápido é link: as vezes a operadora demora muito para aumentar... Aí a corda enrola no nosso pescoço!

    Abraço
    Fabricio

  3. #3

    Padrão

    Olá,

    Aqui sempre apelamos para a midia local, e o q mais tem dado resultado, é carro de som.

    Uma boa estrategia q estamo adotando a partir de agora é a distribuição de panfletos. Mas lembre-se, o panfleto pode ser simplesmente ignorado e jogado fora, já a propaganda volante ( carro de som) o possivel cliente vai ouvir, quer ele queira ou não.

  4. #4
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Investe em equipamento, qualidade, prestação de serviço e bons técnicos, depois disso com uma boa equipe... alguns contatos bons... vc vai subindo sem precisar investir muito em certos anuncios... eu sou contra carro de som e panfletagem

  5. #5

    Padrão

    contra carro de som pq ?
    eu já trabalhei com carro de som mais achei o anuncio muito caro
    panfleto eu trabalho muito em caixa de correio nas ruas onde tenho cobertura e o resultado é bom, uma coisa no inicio que me deu muito resultado foi faixa em poste, telefone não parava de tocar e eu não tinha estrutura para atender todo mundo foi uma loucura, não sei se foi pq erá no inicio e tinha pouca concorrencia, problema hoje é que qualquer um se diz dono de provedor , mais acho que temos que investir muito em propaganda , pq as grandes estão entrando forte no mercado.

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Panfletos da um bom resultado e é barato.