+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link de 80 km visada limpa

    to com um link de 80km com visada limpa... queria conselho para fechar esse link... faixa de operação, material e tals.. de preferencia sem repetidora se é q é possivel... ouvi dizer q a 200mhz fecharia de boa.. mas nao conhecço o material... esta ai.. preciso de ajuda dos amigos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    to com um link de 80km com visada limpa... queria conselho para fechar esse link... faixa de operação, material e tals.. de preferencia sem repetidora se é q é possivel... ouvi dizer q a 200mhz fecharia de boa.. mas nao conhecço o material... esta ai.. preciso de ajuda dos amigos
    80 km, oraaaa
    200mhz????? nem ouvi falar

    acho q duas hyperlinks de 33 dbi mais XR5 deve fechar, nao sei o trafego q vc deseja, talves ate um ponto no meio

    ou 900mhz, com aquelas antenas tipo parabólica

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    80 km, oraaaa
    200mhz????? nem ouvi falar

    acho q duas hyperlinks de 33 dbi mais XR5 deve fechar, nao sei o trafego q vc deseja, talves ate um ponto no meio

    ou 900mhz, com aquelas antenas tipo parabólica
    Amigo os mais importante aí são as antenas mesmo, tem um programa chamado radiomobile que faz esta estimativa pra vc, procure no google

    Ops. Omiti informação importante: aqui no forum mesmo tem link explicando como se baixa e instala o radiomobile publicado pelo nosso amigo Alan Dias

    https://under-linux.org/forums/wirel...-software.html
    Última edição por JHONNE; 29-06-2008 às 23:38.