Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriorrh Ver Post
    Como eu devo postar as minhas regras? Eu configurei o hd no vmware com 2GB e a memória 256 MB, mediante isso como eu devo configurar as opções "Maximum Cache Size" e "Maximum Ram Cache Size"? O que significa o número no ip após a /? Esse negócio de Kib está me confundindo!!!

    Alguém pode me dar uma força por favor?

  2. #22

    Padrão

    Para início, você pode configurar o tamanho do cache em 800M e a memória em 512 M isto já dá para testar.
    Quanto ao kib, i.e, 1024 kib = 1M e assim por diante.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Para início, você pode configurar o tamanho do cache em 800M e a memória em 512 M isto já dá para testar.
    Quanto ao kib, i.e, 1024 kib = 1M e assim por diante.
    800 x 1024 = 819200 kib certo? Ok eu mudei estas configurações mas não quer funcionar o cache.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriorrh Ver Post
    mudei ...as configurações mas não quer funcionar o cache.
    Você tem que fazer um redirect para que o cache funcione e também permitir que a rede x tenha acesso ao cache.

    Aqui tem muita coisa sobre mikrotik:

    4shared.com - file sharing network - free file search - mikrotik

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Você tem que fazer um redirect para que o cache funcione e também permitir que a rede x tenha acesso ao cache.

    Aqui tem muita coisa sobre mikrotik:

    4shared.com - file sharing network - free file search - mikrotik
    Tudo que vc disse está explicado aqui não é? https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik. Eu fiz como está explicando aqui, mas não deu certo. Obrigado.

  6. #26

    Padrão

    Parece que agora está começando a funcionar. Eu não tinha configurado o redirect para a rede e sim para a conexão com a internet. Só não estou vendo agilidade nesse negócio. O que mais eu posso ter feito errado? O sistema parece instável, o outlook estava funcionando e agora parou.

    http://img234.imageshack.us/img234/6659/cacheia6.th.jpg

  7. #27

    Padrão

    Quando eu falei do redirect da rede. Falei tem que apenas redirecionar o tráfego da porta 80 para a porta do proxy. Se colocou todas as portas para serem redirected para o proxy, é o porque do outlook parar.

  8. #28

    Padrão

    Quanto ao proxy, está funcionando blz.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Quanto ao proxy, está funcionando blz.
    Proxy e cache é a mesma coisa? Por que as páginas não estão carregando rápidas?

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriorrh Ver Post
    Por que as páginas não estão carregando rápidas?
    As paginas tem que estarem no cache. Quando se fala em cache não significa que logo que abrir uma página, que nunca passou pelo cache, vai ser rápida.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    As paginas tem que estarem no cache. Quando se fala em cache não significa que logo que abrir uma página, que nunca passou pelo cache, vai ser rápida.
    Por isso mesmo que estou perguntando pois eu abro uma pagina e ao abrila novamente não vejo diferença. Parece que ainda tem algo errado, pois o sistema está travando.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriorrh Ver Post
    ...
    o sistema está travando.
    Você tem que ter um computador com pelo menos 512 de memória e processador 2.1 para executar o vmware.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Você tem que ter um computador com pelo menos 512 de memória e processador 2.1 para executar o vmware.
    Aumentei para 512 de ram no vmware e senti uma melhora, mas agora acho que o problema é meu processador athlon xp 2000...